O Homem Invisível | Papel principal será de astro de A Maldição da Residência Hill

Você já deve ter ouvido falar no Homem Invisível, o cientista Jack Griffin, que durante suas pesquisas esbarra em uma poção que o torna transparente. O personagem chega a ter que usar bandagens em seu rosto para que ele pudesse ser notado. O livro já ganhou diversas adaptações e, agora, será apresentado mais uma vez ao mundo em um reboot que terá Oliver Jackson-Cohen interpretando Griffin.

A informação foi confirmada pelo Deadline. Jackson-Cohen ficou bastante conhecido após fazer uma das séries de sucesso da Netflix, A Maldição da Residência Hill.

O Homem-Invisível

Além do ator, o elenco já conta outros dois nomes importantes em sua lista: Elisabeth Moss e Storm Reid, que atualmente entrou para o cast de O Esquadrão Suicida.

O novo filme seguirá Cecilia, interpretada por Moss, que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Determinada a reconstruir sua vida, a personagem deixa tudo o que te aflige para trás. Entretanto, seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar de que Jack Griffin não esteja de fato morto.

Oliver Jackson-Cohen pode ser visto na primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, o que trouxe bastante atenção para o ator. A trama gira em torno de cinco irmãos que precisam lidar com uma história da infância deles após a morte da irmã caçula.

O reboot de O Homem Invisível chega às telonas no dia 13 de março de 2020.

FIQUE LIGADO:

Hellboy | Reboot fecha bilheteria com US$75 milhões a menos que o original

Piratas do Caribe: Disney confirma reboot sem Jack Sparrow

Criador de O Máskara quer um reboot com uma mulher no papel principal!

Pânico | Reboot da série ganha TRAILER e DATA DE ESTREIA!