A Maldição da Residência Hill | Estrela retorna para 2° temporada!

A Maldição da Residência Hill foi um dos maiores sucessos da Netflix, o gênero de terror misturado ao drama deu um toque diferente e prendeu a atenção de muitos fãs. E como todo sucesso que se preze, a série ganhou a confirmação de uma segunda temporada, que terá a participação de Oliver Jackson-Cohen!

Segundo as informações do GeekTyrant, o ator foi escalado para retornar na sequência da série. Entretanto, como a nova temporada não continuará a história dos irmãos Crain, apresentados na primeira, não sabemos se Jackson-Cohen voltará a viver seu personagem, Luke.

Oliver Jackson-Cohen como Luke Crain

A segunda temporada da série será chamada de The Haunting of Bly Manor (A Maldição da Mansão Bly em português) e será inspirada no livro de Henry James, A Volta do Parafuso, lançado em 1898.

A trama gira em torno de uma governanta, contratada para cuidar de dois irmãos. No entanto, vários fantasmas que vivem na mansão parece ter um grande domínio sobre as crianças e isso acaba os envolvendo em diversos acontecimentos sobrenaturais.

O livro é bem conhecido por ser a base para o filme Os Outros, com Nicole Kidman. No longa, a personagem de Kidman está com os filhos a espera do marido, que foi servir ao Exército na Segunda Guerra Mundial.

É quando ela começa a notar que estranhos acontecimentos sobrenaturais ocorrendo na mansão em que vive.

Você já assistiu a primeira temporada de A Maldição da Residência Hill? Se não, corre para acompanhar!

A segunda temporada da série chega na Netflix em 2020!

FIQUE LIGADO:

A Maldição da Residência Hill é renovada para a 2° temporada!

A Maldição da Residência Hill | Enredo da 2° temporada é revelado

O Homem Invisível | Papel principal será de astro de A Maldição da Residência Hill