Descubra quem morre na 3ª temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things traz eventos bem perigosos e assustadores para o nosso grupo de garotos favorito. E, sendo uma série focada em poderes paranormais e monstros de outras dimensões é natural que haja uma ou outra fatalidade.

Confira então quem morreu na temporada 3 de Stranger Things!

Atenção: contém spoilers da série!

Alexei

Alexei

Alexei e Murray ficam explorando a feira enquanto Hopper e Joyce procuram seus filhos. O russo fica contente ao ganhar um prêmio e, enquanto anda pela multidão de encontro a Murray, o operativo que persegue o grupo dispara nele, matando o cientista.

Billy Hargrove

billy

O irmão de Max fica possuído pelo Devorador de Mentes após ser atacado no primeiro episódio da temporada. Já no episódio final, ele tenta entregar Eleven ao monstro, mas ela consegue trazer as emoções do jovem ao de cima falando de sua mãe.

Isso resulta e Billy toma controle de sua consciência, confrontando o monstro que acaba por o matar.

Jim Hopper

hopper

No último episódio da temporada, Joyce e Hopper tentam desligar a máquina que está abrindo uma brecha entre nossa dimensão e a do Mundo Invertido. O policial tem então de lutar contra um dos russos que os está tentando impedir, e os dois acabam fora da sala com os controles, do lado da máquina.

Quando Joyce desliga a máquina, todo mundo em torno do mecanismo parece se incinerar, incluindo Hopper.

No entanto, no caso desse personagem... estará ele realmente morto? Confira a cena-pós créditos e tire suas próprias conclusões!

FIQUE POR DENTRO:

Stranger Things 3 | Suzie? Alexei? Ou Robin? Qual o melhor personagem novo?

Stranger Things: o que é o Monstro das Sombras e o Devorador de Mentes?

Stranger Things: o que é o Demogorgon? Tudo o que precisa saber.

Stranger Things: o que é o Democão (e não é um Demogorgon).