What If | Vídeo vazado apresenta alguns trechos da animação!

Parece que a Marvel Studios está trabalhando duro para entregar grandes surpresas para os fãs que acompanharão as séries no Disney+. E aproveitando para ver um pouco mais disso, um rápido trecho de What If...? caiu nas redes, apresentando um pouco mais do que o público poderá ver na trama.

No vídeo de cerca de 30 segundos, é possível ver Peggy Carter como Capitã Britânia ao lado de Steve Rogers, T'Challa como Senhor das Estrelas e Bucky Barnes enfrentando uma versão zumbi do Capitão América. Apesar de não entregar muito da trama, a versão animada de What If...? tem tudo para chamar a atenção.

What If...? foi anunciada durante a SDCC 2019, com o bônus de que a série terá boa parte dos atores do Universo Cinematográfico da Marvel dublando seus respectivos personagens. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já afirmou que a animação será baseada em toda a Saga do Infinito.

De acordo com o executivo, a série contará novas versões de acontecimentos especiais dos filmes do UCM. É possível que vejamos, inclusive, a criação da Capitã Britânia, com Peggy Carter.

What If...? (E se...? em tradução livre) são arcos dos quadrinhos da Marvel Comics que contam histórias imaginando nossos personagens favoritos em outros papéis e acontecimentos famosos no universo das HQs. A intenção da Marvel Studios agora é trazer isso para o universo dos cinemas.

Uma das histórias mais recentes da série de HQs imaginou como seria se Victor Von Doom, o Doutor Destino, fosse o Homem de Ferro.

Você está ansioso para ver a série animada? Conta pra gente!

What If...? tem previsão de estreia para 2021 no Disney+.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Série What If ganha data de estreia no Disney+

What If | Michael Douglas não sabe se estará na série do Disney+

What If | Série irá explorar os 23 filmes da Marvel Studios em sua 1° temporada