What If | Michael Douglas não sabe se estará na série do Disney+

Um dos novos projetos da Marvel Studios que estará no Disney+ é a série animada chamada What If...? (E Se...? em tradução livre). Baseada nos quadrinhos que apresentam acontecimentos paralelos aos que conhecemos, a animação terá a presença dos atores do Universo Cinematográfico da Marvel dublando seus personagens. Porém, um deles não sabe se está de fato ou não no projeto.

Michael Douglas, que vive Hank Pym, o Homem-Formiga original, afirmou para a Collider que não tem ideia se ele fará alguma participação na animação. A resposta veio após o repórter questionar o famoso ator sobre seus projetos futuros.

Michael Douglas como Hank Pym na Marvel Studios

Eles ainda não me disseram... Eu vou descobrir depois disso. Não faço ideia!

O ator se mostrou bastante animado, inclusive, caso esteja no projeto da Marvel Studios para o Disney+. Já foi confirmado que nomes como Mark Ruffalo, Hayley Atwell, Chris Hemsworth, Natalie Portman e outros.

What If...? mostrará alguns acontecimentos do Universo Cinematográfico da Marvel em versões alternativas. Teremos Peggy Carter como Capitã Britânia, T'Challa como Senhor das Estrelas e muito mais!

Nos quadrinhos, os heróis já ganharam diversas versões alternativas. A mais recente, saiu no novo arco do Homem de Ferro que mostra como seria se Victor Von Doom fosse Tony Stark.

Qual versão você gostaria de ver em What If...?

A animação tem previsão de estreia para 2021.

FIQUE LIGADO:

What If | Fotos vazadas da animação revelam Marvel Zombies, Capitã Carter e mais!

SDCC 2019 | Série What If ganha data de estreia no Disney+

What If | Série irá explorar os 23 filmes da Marvel Studios em sua 1° temporada

Fonte: Collider