Atriz de Gotham é escalada para o piloto da série X-Men

A atriz Natalia Alyn Lind foi escalada para interpretar uma jovem mutante no piloto da série X-Men. Lind ficou conhecida pelo seu papel em Gotham como a manipuladora Silver St. Cloud. Confira agora qual vai ser o seu papel na nova série da Fox!

Uma garota perfeita (e mutante)

Natalia Alyn Lind

A série X-Men ainda não tem título oficial mas a trama já é conhecida: um pai e uma mãe descobrem que seus filhos são mutantes e toda a sua vida sofre uma reviravolta. A família é forçada a fugir do governo hostil e descobre o apoio uma comunidade secreta de resistência mutante.

Natalia Alyn Lind interpretará Lauren, uma das crianças do casal. A personagem é descrita como “inteligente, bonita, popular, organizada e já avançada nas suas candidaturas às universidades, ela é o modelo de uma jovem perfeita.”

Pela descrição, o papel de Lauren tem semelhanças com a Silver St. Cloud de Gotham. Outra atriz que participou na série do jovem Bruce Wayne e vai virar mutante é Jamie Chung. A antiga Valerie Vale de Gotham foi escalada para dar vida à mutante Blink que tem o poder do teletransporte.

O restante elenco inclui Stephen Moyer, astro de True Blood, como Reed, o pai de Lauren; Blair Redford como líder da resistência mutante; e Sean Teale como Marcos Diaz / Eclipse. Este último vai interpretar um mutante que não existe nos quadrinhos, mas é descrito como um “rebelde por natureza” e possui o poder de absorver e manipular fótons.

O piloto dos X-Men é uma produção conjunta entre a 20th Century Fox e a Marvel Television, criada por Matt Nix que também escreveu o piloto. Bryan Singer volta ao universo mutante ao dirigir o primeiro episódio da série.