What If | Série irá explorar os 23 filmes da Marvel Studios em sua 1° temporada

Parece que os dez primeiros anos da Marvel Studios não vão cair tão cedo no esquecimento. Não só pelos fãs que vão querer reviver tudo o que os 23 filmes trouxeram para a história do estúdio, mas também porque a série What If...? irá abordar todos os longas do UCM.

Durante a SDCC 2019, Kevin Feige deu alguns detalhes sobre a série animada e deu alguma luz sobre o que os fãs podem esperar para os episódios que serão lançados.

What If...?

Neste momento, estamos nos concentrando na primeira temporada, tudo o que você sabe sobre os 23 filmes da Saga do Infinito e adicionando um toque a eles, mostrando como tudo é diferente.

Já foi confirmado que um dos episódios de What If...? mostrará como seria se Peggy Carter tivesse virado o Capitão América. Já que a primeira temporada se baseará em toda a Saga do Infinito, é possível que vejamos histórias incríveis por aí.

What If...? foi anunciado durante o painel da Marvel Studios na SDCC 2019. Além da novidade, outras séries como Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal ganharam detalhes e previsões de estreia.

What If...? estreia em 2021 no Disney+, plataforma de streaming da empresa.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Série What If ganha data de estreia no Disney+

SDCC 2019 | Série do Loki ganha logo oficial e mais detalhes!

SDCC 2019 | Marvel confirma série do Gavião Arqueiro com Kate Bishop!