TWD: 5 detalhes que podem ter escapado em Swear

“Swear”, o sexto episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, nos mostrou finalmente onde têm andado Tara e Heath durante os últimos tempos. O episódio mostrou pela primeira vez a comunidade Oceanside, onde Tara correu risco de vida mas ganhou uma grande aliada.

Confira agora se descobriu alguns destes detalhes no último episódio!

1. A música final

Nos últimos minutos de “Swear”, Tara caminha em busca de suprimentos enquanto retorna a Alexandria. Durante o seu longo caminho, uma música acompanha Tara: “Everything’s Fucked” dos Dirty Three. Traduzida a letra (“Está tudo f*dido”) é bem representativo do que aguarda Tara em Alexandria.

Assim que Eugene abre os portões para a sobrevivente, ele cai no choro. Quando entrar, Tara vai descobrir que sua namorada morreu, Abraham e Glenn também estão mortos e que Negan tomou Alexandria.

Realmente, a música é extremamente apropriada para esse momento.

2. A tatuagem enigmática de Tara

tatuagem

Quando Tara está fingindo estar inconsciente na praia, é possível ver que ela tem uma tatuagem. Até agora isso não tinha sido revelado. A tatuagem mostra uma série de números romanos que correspondem a 26, 13, 22 e 9.

Existe ainda uma linha da tatuagem que não se viu devido à manga da blusa. Ficou a dúvida sobre o significado desses números.

3. Os ensinamentos de Glenn continuam presentes

Heath

Glenn continua a ser homenageado de várias formas ao longo da temporada. Desta vez foi Tara, em conversa com Heath, referindo um velho ensinamento que aprendeu com Glenn.

Tara está tentando que Heath mantenha o otimismo em suas buscas por mantimentos e diz: “não há nada deixado neste mundo que não esteja escondido.” Glenn disse a ela a mesma coisa na temporada 5, quando ela demonstrou ceticismo como Heath.

É ainda mais importante sublinhar esta frase quando lembramos que Tara não sabia que Glenn tinha morrido. O seu espírito positivo é o maior legado que ele deixou ao grupo.

4. Tara e o seu cumprimento especial

Tara e Natania

Os soquinhos de Tara estão de volta! Esta semana ela tentou que Natania, a líder de Oceanside, correspondesse ao seu soquinho mas aparentemente ela não entendeu o gesto.

Tara demonstrou anteriormente que associa este gesto a confiança e agradecimento, como vimos com Philip (que mais tarde revelou ser o Governador), Rick e Eugene.

Tara e Rick

Houve também um cumprimento especial reservado para a (possivelmente assassina em série) Rachel. Essa criança estava com uma vontade tão grande de matar tudo o que visse pela frente que suspeitamos que Tara ficou com vontade de dizer a ela para “olhar para as flores”.

5. Boneca médica para Denise

boneca

Um detalhe para destruir seu coração: Tara descobre uma boneca médica durante o retorno a Alexandria. Tudo indica que iria dar de presente à Denise, a médica da comunidade.

No fim do episódio, vemos Tara com a boneca na mão, com o olhar perdido. É provável que não existam fotografias de Denise em Alexandria, e a boneca é o mais próximo que Tara vai ter da namorada.