Teoria Fear the Walking Dead: estará para breve fusão com TWD?

Fear the Walking Dead retornou com o primeiro episódio desde o chocante midseason finale que deixou os fãs destroçados. Agora, a trama se foca em Morgan e na continuação da sua aventura junto do grupo de sobreviventes do spinoff.

Mas o que isso significa para o futuro das duas séries da franquia?

Atenção: contém spoilers da série!

Morgan veio preparar o caminho

morgan

A segunda parte da quarta temporada de Fear the Walking Dead começa com todos os Clarks mortos menos Alicia e o episódio se foca em Morgan tentando convencer o grupo a o seguir de volta a Alexandria. Aí, o grupo de Rick deverá se encontrar. Alicia está convencida, mas Morgan ainda terá de trabalhar Luciana, Strand, June, Charley e John.

Será que isso significa que Morgan se juntou ao elenco de Fear the Walking Dead apenas para preparar o caminho para a fusão entre o spinoff e The Walking Dead?

Os dois grupos se fundem

fear the walking dead

A teoria de muitos fãs é que provavelmente iremos assistir, durante esta temporada, ao grupo tentando chegar na Costa Este até que a série sofra um avanço no tempo para alinhar as cronologias.

Fear the Walking Dead já usou esta tática para que Morgan conseguisse se juntar ao grupo de Madison mantendo a lógica temporal. Com a temporada 9 de The Walking Dead avançando alguns anos no futuro, é esperado que isso aconteça aqui também.

Durante a restante temporada 4 e a temporada 5 do spinoff, o grupo deverá se movimentar com todos os dramas e perdas que isso implica até encontrar finalmente o grupo de Rick. Aí, Morgan retorna ao grupo original e os restantes sobreviventes se tornam membros regulares da série principal.

Conseguem pensar em um final melhor para Fear the Walking Dead?