Tudo sobre Lucille de Walking Dead, o taco de beisebol que Negan ama

Todo mundo ficou conhecendo Lucille no final de temporada de The Walking Dead. Lucille, a melhor amiga de Negan, é um taco de beisebol temido no universo de HQsde The Walking Dead e, agora, dos fãs da série da televisão.

Lucille é a esposa nº 1 de Negan

O carinho de Negan pela sua Lucille

Tradução:

Você a carregou o caminho todo até aqui para mim?
Sim senhor.
Você foi gentil? Bondoso?
Hã?
A tratou como uma senhora?
Hã... sim.

Sim, você leu bem. Negan acha que esse taco de beisebol com arame farpado em volta é seu grande amor.

O líder do grupo dos Salvadores tem um harém só seu, com todas as mulheres do grupo. Negan escravizou as mulheres e as chamou de suas “esposas”, se divertindo em seu sadismo nato.

Mas de todas as esposas, Negan elege Lucille como sua preferida e parece até ter fantasias com o taco de beisebol, depositando nele seus sentimentos mais profundos. Resumindo: não há Negan sem Lucille.

Primeira aparição nos quadrinhos

a primeira aparição de Lucille

Tradução (sem palavrões):

Por causa disso... Você vão ter que pagar.
Portanto, agora eu vou acabar com a **** de um de vocês com o meu taco de beisebol a quem chamo de Lucille. A Lucille tem arame farpado em volta. É **** incrível.
Então é só escolher quem de vocês terá essa honra.

A dama de Negan parece pela primeira vez na edição 100 da HQ, e numa versão bem parecida com a do seriado. A apresentação desse temível taco de beisebol acontece quando o grupo de Rick cai numa emboscada dos Salvadores e Negan executa sua vingança num membro de Alexandria com a ajuda de Lucille.

A origem dessa arma terrível

Negan envolvendo arame farpado no taco de beisebol

Durante muito tempo o passado de Negan foi um total mistério, assim como a criação da sua arma favorita. Mais tarde, os fãs puderam finalmente conhecer um pouco sobre a origem do vilão com o lançamento de uma prévia de Here’s Negan.

Here’s Negan conta o passado de Negan num formato de 4 páginas por mês na publicação Image+, um catálogo com prévias de edições dos HQs. Em 48 páginas o público descobre a origem do psicopata que aterrorizou o grupo de Rick Grimes com sua Lucille. O roteiro é escrito por Robert Kirkman e a arte desenhada por Charlie Adlard.