The Walking Dead: momento Maggie Rhee roubou o episódio!

O episódio “Go Getters” foi muito mais calmo do que o normal, mas teve seu momento de ouro com Maggie. Saiba como ela ganhou destaque no episódio com apenas uma frase demolidora.

O nome dela é Maggie. Maggie Rhee

Gregory, Sasha e Maggie

Desde a estreia da sétima temporada que a gente não via sinal de vida de Maggie ou Sasha. No quinto episódio, vimos finalmente as duas em Hilltop, onde Maggie foi vista por um médico que a informou que seu bebê iria sobreviver.

Só que ela foi aconselhada a ficar naquela comunidade até o bebê nascer, para poder ser acompanhada pelo médico. Mas quem queria ver ela o quanto antes fora de Hilltop era ninguém mais ninguém menos do que o seu líder, Gregory.

Durante todo o episódio ele mostrou seu desagrado em ter Maggie e Sasha na comunidade, por medo dos Salvadores descobrirem do acordo entre Hilltop e Alexandria. Gregory trocou várias vezes o nome de Maggie, mostrou ser profundamente condescendente e tentou tirar proveito da situação ao insinuar que elas ficassem em troca de favores sexuais de Sasha…

No final do episódio, Gregory até tentou entregar as duas a um dos subordinados de Negan, mas Jesus tinha escondido elas em um outro lugar. No fim, Maggie se revoltou contra Gregory, dando um soco na cara dele. E deixou bem claro que elas iam ficar:

Maggie Rhee

“Esta é a nossa casa agora, então você vai aprender a começar a me chamar pelo meu nome. Não Marsha. Não querida. Não doçura. Maggie. Maggie Rhee.”

A importância de Maggie assumir o sobrenome Rhee

Glenn e Maggie

Maggie sempre usou Greene, seu nome de família, para se apresentar. Este momento foi o primeiro que vimos ela usando na série o sobrenome de Glenn.

Em um momento discreto mas intimista, Maggie e Glenn se tornaram marido e mulher. O casamento aconteceu na temporada 3, quando Glenn tirou o anel de uma zumbi e colocou na mão de Maggie. Um beijo romântico e os dois estavam (ainda mais) unidos. Desde este momento que Glenn chamou Maggie de “minha mulher” e ela chamava ele de “meu marido”.

Mas até agora nunca tínhamos visto Maggie usar Rhee como seu sobrenome. Com a morte de Glenn e a necessidade de enfrentar esta grande perda, Maggie escolhe honrar o marido usando o seu nome.

Para todos os fãs da série (e especialmente para os fãs do casal), esta é mais uma prova do amor profundo de Maggie por Glenn. A memória dele é assim mantida viva e Maggie ganha forças ao assumir o novo nome.

Lauren Cohan fala sobre o momento emocionante

Maggie e Sasha

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Lauren Cohan (Maggie) revela o que pensou ao ler a memorável frase:

“Legal pra caramba. Tão bom. Acho que o importante aqui para ela é que, no início, ela vai até à sepultura e ganha a força que consegue onde o corpo dele está, comunica com ele e com o bebê, cria uma comunicação para eles e, mesmo durante a conversa com Sasha, nem tudo está perdido, e é esse o jeito da Maggie. Ela é como, foco no horizonte, encontrar força na perda, perseverar e apenas continuar fazendo isso se conseguir até encontrar outra solução.”