The Walking Dead: confira Yars' Revenge, o game que Eugene jogou!

Depois do episódio “Hostiles and Calamities” você pode estar pensando em questões sérias como “será Eugene realmente um traidor?” ou “será que Dwight está planejando a queda de Negan?”. Mas uma outra peça do episódio roubou a cena: o game de Eugene!

Confira que jogo era esse e como você pode jogar online!

Uma preciosidade do velhinho Atari 2600

Yars' Revenge

Eugene podia estar esperando uma cela fria e tortura sob o domínio de Negan; mas em vez disso, o cara com o cabelo mais extraordinário do apocalipse zumbi recebeu vários tipos de conforto.

Entre comida, companhia feminina e livros, Eugene passou muito desse episódio naquilo que realmente interessava: um game. Que game era esse? Yars’ Revenge, um jogo lançado em 1982 para o Atari 2600 e que rapidamente se tornou um dos mais populares do console. A sua popularidade pode explicar a escolha desse game para a série: com tantas cópias vendidas, Yars’ Revenge tinha grandes possibilidades de sobreviver no apocalipse.

Jogar online

Yars' Revenge

Você pode jogar Yars’ Revenge gratuitamente aqui. O seu personagem é um Yar, um ser espacial, e a sua missão é atacar a barreira de The Qotile, seu inimigo.

Vai precisar ativar o Adobe Flash no seu browser (o game dá indicação disso e você só tem de clicar em “permitir”). Se não surgir nada, é porque já tem o plugin ativo.

Para começar a jogar é bastante simples: carregue no botão start (o primeiro botão a contar da esquerda), depois clique na barra espaço do seu teclado. O game está pronto a começar e você pode usar as setas direcionais para escapar do ataque do inimigo e carregar na barra espaço para atacar ele.

Nos botões de cima, pode ainda escolher jogar em modo de tela cheia no botão “screen full” e definir o grau de dificuldade.