Titãs | Segunda temporada pode trazer vilão de Superman

A primeira temporada de Titãs foi bem recebida pelos fãs e não demorou para que sua segunda temporada fosse anunciada.

Com as gravações marcadas para terem início em março, é comum que a produção comece a procurar elenco para os novos personagens. E tudo indica que poderemos contar com um vilão conhecido na continuação de Titãs: Lex Luthor.

Vilões da 2° temporada!

Dick Grayson

A informação foi divulgada pelo GWW e a busca de elenco pode ter indicado a aparição do vilão conhecido pelos fãs da DC. Além disso, há fortes especulações de que Slade Wilson e sua filha Rose poderiam dar o ar da graça na próxima temporada da série.

Na lista de seleção do elenco está exigido para o personagem um homem de qualquer etnia, com idade entre 30 e 39 anos, para o papel recorrente de "Dax".

A descrição do personagem continua: 

Vivo e imprevisível, Dax se delicia com o elemento surpresa. Estranho e impopular quando jovem, ele se isolou dos outros e desenvolveu habilidades de manipulação. Isso o levou a uma carreira de sucesso como criminoso, em que ele tinha uma capacidade única de capturar o inimigo desprevenido com sua natureza despretensiosa. Depois de ter passado muitos anos na prisão por seus crimes, Dax está entusiasmado com a oportunidade de voltar ao trabalho e criar o caos para seus inimigos.

O GWW afirma que Dax é apenas um código para preservar o personagem, caso haja vazamentos, e observa que a descrição tem uma grande semelhança com Luthor, arqui-inimigo de Superman.

No final da primeira temporada de Titãs, nas cenas pós-créditos, nós vimos a rápida aparição do Superboy e o cão Kripto. Por isso, a presença de Luthor na série teria total sentido.

Titãs tem sua segunda temporada confirmada, mas ainda não há informações de estreia da série.