A quarta temporada de The Flash acabou de terminar, mas já começam a surgir algumas novidades sobre a próxima temporada da série da CW.

O produtor Todd Helbing deu algumas dicas sobre dois personagens que serão decisivos naquela que será a quinta temporada da série baseada nos quadrinhos do Velocista Escarlate.

Se você ainda não terminou de assistir a quarta temporada, recomendamos que avance com cuidado, pois este artigo pode conter spoilers!

Um novo Harrison Wells

harrison wells

Como tivemos a oportunidade de ver no season finale da quarta temporada de The Flash, Harrison Wells não conseguiu recuperar toda a sua inteligência, pelo que decidiu regressar à Terra-2 para junto da sua filha Jesse Quick.

Mas os fãs de Tom Cavanagh não têm motivos para ficar preocupados, pois apesar dos rumores, o ator vai continuar no elenco na próxima temporada.

O produtor Todd Helbing revelou que a próxima versão de Harrison Wells será bastante diferente de todas as outras, contudo ele será um personagem muito divertido.

Essa nova versão surgiu após uma conversa entre a equipe de roteiristas e o ator, que teve uma enorme contribuição no processo criativo.

Quem será o novo vilão?

flash

Parece que o time de produtores e roteiristas da série The Flash já tinha há muito tempo definida a identidade do vilão para a quinta temporada.

Aliás, Todd Helbing revelou que iria existir uma menção ao novo vilão no último episódio da quarta temporada, contudo eles optaram por manter a identidade do personagem em segredo.

Mas os fãs da série não terão que esperar muito para saber quem vai ser o antagonista. Helbing confessou que o nome do personagem deverá ser revelado na San Diego Comic Con deste ano, ou até mesmo antes através de um teaser que poderá ser colocado online!

The Flash volta à telinha em outubro de 2018, contudo deverão ser reveladas muitas informações sobre os novos episódios durante os próximos meses.