Depois que produtor da série The Flash, Andrew Kreisberg, revelou que: o vilão da quarta temporada não será um velocista. Centenas de fãs invadiram as redes sociais com teorias sobre quem será o antagonista do Velocista Escarlate na próxima temporada!

Tendo em conta que foram vários os vilões dos quadrinhos que já apareceram na série, começa a ficar difícil identificar qual personagem os roteiristas escolherão para a quarta temporada. Fique com as nossas seis apostas!

1. DeVoe / Pensador

flash

Este é sem dúvida a opção mais provável. Durante a terceira temporada de The Flash, existiram duas referências por parte do Savitar a um futuro vilão que o Flash iria enfrentar chamado de DeVoe. Este personagem mistério é um vilão das HQs do Flash, que depois de ter fracassado como advogado decidiu abraçar uma vida como criminoso.

Rapidamente ele adotou o nome de Pensador, depois de ter acesso a um capacete que lhe dava habilidades psíquicas como controlo de mentes, telecinesia entre outras.

Apesar de não ser um dos vilões mais populares do Velocista Escarlate, DeVoe é sem dúvida um dos mais ameaçadores, pois as suas habilidades aliadas à sua inteligência, fazem dele um osso duro de roer.

2. Azul-Cobalto

azul-cobalto

Apesar de ser um personagem bem secundário nos quadrinhos, o cara começou a ganhar bastante popularidade entre os fãs da série. Após a morte de Eddie Thawne, na primeira temporada, começaram a surgir muitas teorias afirmando que o personagem poderia voltar como o vilão Azul-Cobalto.

Certamente que muitos fãs ficaram contentes por ver o ator Rick Cosnett regressar à série, porém existia algo que se perderia e isso seria o fator surpresa. Normalmente a identidade dos vilões só é revelada perto do final de cada temporada, algo que aqui não iria acontecer.

Obviamente que os roteiristas podem sempre utilizar este personagem ao colocar outro ator para interpretar o seu papel. Conseguindo, dessa forma, recuperar esse tal fator surpresa.

3. Gorila Grodd

grodd

O Gorila Grodd já foi introduzido na série. No entanto, sempre como um vilão secundário, apenas aparecendo em alguns episódios por temporada. Se você já leu os quadrinhos do Flash, você sabe que este gorilão é um dos seus principais vilões e, provavelmente, um dos mais icônicos logo a seguir ao Flash Reverso.

Porém, este personagem fica extremamente caro para os executivos da série. Os efeitos especiais para colocar Grodd na telinha são muito dispendiosos e este seria o principal desafio para os produtores e roteiristas de The Flash.

Grodd, é um personagem que está em constante evolução e isso poderia se transformar num desafio enorme para Barry Allen.

4. Galeria de Vilões

Galeria de Vilões

Este seria, sem dúvidas, um dos cenários mais interessantes! Já vimos quase todos os personagens que constituem a Galeria dos Vilões na série, mas nunca os vimos trabalhando como uma equipe. Obviamente, algumas coisas teriam de mudar (o Capitão Frio está morto e o Onda Térmica está trabalhando com os Legends of Tomorrow), mas isto bem que poderia acontecer!

Mais do que uma ameaça para o Flash, este seria um enorme desafio para toda a Equipe Flash. Para além de tudo isto, os fãs iriam adorar ver o ator Wentworth Miller liderando este time de criminosos!

5. Nevasca

nevasca

Caitlin Snow é a Nevasca. É apenas uma questão de tempo até ela sucumbir ao seu lado malvado. Ainda na terceira temporada, Savitar disse que um dos membros do time Flash o iria trair. Quem sabe se ele não estava mesmo falando de Caitlin e abrindo caminho para a quarta temporada?

Estes uma das hipóteses mais complexas, colocando Barry numa situação bem difícil. Após de ter lidado com a perda dos seus pais, com a traição do homem que ele via como mentor (Dr. Harrison Wells/Eobard Thawne) ele teria agora que ultrapassar a traição por parte de uma da suas melhores amigas.

Sem dúvida que este é provavelmente o cenário mais interessante do ponto de vista pessoal para o Flash!

6. Efeito Prometheus

Prometheus

A série Arrow arriscou na sua quinta temporada ao escolher para o vilão principal um cara que não fazia parte da história do Arqueiro Verde nos quadrinhos. Os roteiristas da série inventaram um personagem chamado Prometheus. Apesar de todo o mundo ter ficado um pouco pessimista, esta ideia acabou por resultar bem para caramba!

Como sabemos nem o Arqueiro Verde, nem o Flash da telinha, são 100% fiéis aos personagens dos quadrinhos, pelo que criar um vilão adaptado a todas as características dos personagens pode ser uma boa opção. Resultou com Arrow e podia muito bem resultar em The Flash!

Mas e você, quem acha que será o escolhido para vilão da quarta temporada? Deixe a sua opinião nos comentários!