Os Jovens Titãs estão prestes a ficar ainda mais populares, através da série solo baseada neste time de heróis. A série que terá o nome de Titans, tem o seu lançamento marcado para meados de 2018.

Até o momento já foram revelados alguns dos elementos da equipe e os respetivos atores que irão interpretar esses personagens. O Asa-Noturna será interpretado pelo ator Brenton Thwaites, a Ravena pela jovem atriz Teagan Croft e Anna Diop dará vida à alienígena Estelar. Com o time de heróis já ganhando forma, quem será o vilão que eles vão enfrentar na primeira temporada?

Ninguém estava esperando isto!

deathstroke

Todo mundo estava esperando que a principal ameaça dos Jovens Titãs na primeira temporada da série fosse um dos seus icônicos vilões, como o Exterminador ou Trigon (pai da Ravena).

No entanto, os produtores da série decidiram fazer as coisas de uma maneira bem diferente, escolhendo o desconhecido personagem Acólito como o grande vilão da série.

A notícia foi revelada pela DC Comics, tendo sido acompanhada por uma breve descrição do personagem:

“Acólito - Homem. 40-50 anos de idade. Confiante. O vilão da nossa história. Ele está buscando Rachel, de forma a roubar os seus poderes. Acólito vai tentar raptá-la, mas só depois de assassinar a mãe de Rachel.”

Através desta pequena descrição podemos entender que os primeiros episódios da série serão bem sombrios. Você está preparado?

Quem é Acólito?

acólito

Acólito não tem sido muito visto no Universo DC Comics, sendo que a sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu no ano de 1999.

Há muito mistério em relação a este personagem, principalmente tudo aquilo que está ligado à sua origem. Este vilão aparenta ser um meta-humano de pele azul e longos chifres que crescem na sua testa, mas na realidade ele é apenas um humano utilizando uma fantasia.

No entanto, na série parece que Acólito vai tentar mudar isso, roubando os poderes da igualmente misteriosa Rachel Roth, mais conhecida por Ravena.

E você, o que pensa desta escolha para vilão da série? Deixe a sua opinião nos comentários!