Um dos pontos altos do trailer de Thor: Ragnarok, foi sem dúvida a presença de Hela, a vilã que será interpretada pela atriz Cate Blanchett. Apesar de muitos fãs terem elogiado o visual sombrio da personagem, houve uma atriz (que recentemente também interpretou o papel de uma vilã), que não ficou muito convencida quanto à originalidade da indumentária de Hela.

Coincidência, gracinha ou a Marvel foi apanhada em flagrante? Você decide!

Hela inspirada em Rita Repulsa?


Se você assistiu ao mais recente filme dos Power Rangers, certamente que terá a imagem da vilã Rita Repulsa bem presente na sua memória...  Após o lançamento do primeiro trailer para o filme Thor: Ragnarok, a atriz que interpretou o papel da vilã em Power Rangers, Elizabeth Banks, colocou uma publicação na sua conta oficial do Twitter tornando claras as semelhanças entre Rita Repulsa e Hela.

Nessa publicação podemos ver duas fotos de Rita Repulsa, colocadas ao lado de duas fotos de Hela, acompanhadas do seguinte comentário: "Ela roubou o meu visual!".

7 revelações surpreendentes do trailer de Thor: Ragnarok

Tudo não passou de uma gracinha!

rita repulsa hela

Apesar de alguns fãs dos Power Rangers terem automaticamente enchido as redes sociais com algumas críticas à Marvel, era bem notório que a publicação de Elizabeth Banks não passou de uma gracinha. No comentário que acompanhava as fotos podemos encontrar duas hashtags, sendo uma delas #loveyoucate (te amo Cate).

Nem todo mundo ficou convencido, com o tom humorístico utilizado por Elizabeth Banks na publicação e uma coisa é certa... Zoando ou não, a provocação foi feita e sejamos sinceros, elas têm muitas semelhanças, os trajes negros, a maquiagem gótica e os uniformes alternativos verdes.

Crítica Power Rangers: Se é para sentir nostalgia, que não seja deste jeito

E você o que acha de tudo isso? Deixe a sua opinião nos comentários!