Uma das vilãs mais icônicas dos anos 90 estará de volta em 2017, mas sua imagem foi completamente renovada. Estamos falando de Rita Repulsa, a malvada feiticeira alienígena que tentava a todo o custo derrotar os Power Rangers!

Confira tudo sobre a vilã no novo filme Power Rangers:

Oi, Rita Repulsa do século XXI!

Comparação entre a antiga Rita Repulsa e a nova vivida por Elizabeth Banks

Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, A Escolha Perfeita) é a atriz que interpreta Rita Repulsa no filme, e seu visual arrojado deixou os fãs e a crítica de boca aberta. Comparando com a imagem do lado esquerdo, podemos perceber porquê: essa Rita não tem nada a ver com a anterior, mas isso não é negativo!

Essa é uma nova adaptação visual da personagem maléfica que se aproxima mais ao aspeto de combatente que vai à luta do que de simples feiticeira que assiste de longe.

Será seu novo traje verde uma pista para sua história no filme?

A nova Rita Repulsa

O traje reptiliano verde pode guardar segredos sobre a possível trama do filme. Elizabeth Banks falou para a revista People sobre seu uniforme: “É definitivamente uma reinterpretação moderna e vanguardista da Rita Repulsa original. Nós queríamos dar a ela uma história relacionada com os novos Rangers.”

Essa declaração parece indicar uma ligação no visual entre a vilã e os heróis, e nos deixa pensando que a cor verde pode ser algo bem importante. 

A nova equipe de Power Rangers não vai ter um Ranger Verde e alguns fãs já estão imaginando que a própria Rita pode ser a nova encarnação do Ranger Verde!

No Aficionados ainda não temos nossas apostas feitas, mas suspeitamos que a história de Repulsa poderá estar ligada, de uma forma ou outra, ao Ranger ausente...

A história da vilã no seriado e seu papel no filme

Rita Repulsa é famosa por ser uma bruxa poderosa que deseja o domínio interplanetário e, especialmente, desse planeta a que chamamos Terra. A vilã conquistou vários mundos mas foi derrotada por Zordon na sua invasão fracassada à Terra. Zordon enviou a vilã para uma prisão no lixo da Lua, onde Rita permaneceu durante dez mil anos.

Novas fotografias surgiram recentemente mostrando um visual diferente do já anunciado, o que muitos apontam como possíveis roupas de prisioneira. Serão essas imagens da fuga de Rita Repulsa da prisão?

O site que disponibilizou as fotos afirma que a vilã foi vista “sugando a vida” de cada um dos Power Rangers. Isso explica porque numa das fotos se vê, aparentemente, um beijo entre Rita e Kimberly Hart, a Ranger Rosa.

O filme Power Rangers tem data de lançamento no Brasil dia 23 de Março de 2017 e em Portugal no dia 27 de Março!