The Flash: vilã do Arqueiro Verde vai aparecer na série

Como é natural em The Flash, nesta temporada não teremos apenas um vilão, mas sim várias ameaças que esperam pelo Velocista Escarlate. Na realidade, já foram vários os vilões que Barry Allen encontrou ao longo dos primeiros episódios do atual arco da série.

Mas ao que tudo indica, mais uma vilã está a caminho! Curiosamente os produtores da série decidiram optar por inserir uma vilã clássica do Arqueiro Verde dos quadrinhos em The Flash. Estamos falando de Hyrax também conhecida por Veronica Dale.

Mas quem é Veronica Dale?

veronica-dale-the-flash

Foi recentemente divulgado pela CW que a série The Flash irá contar com a vilã Veronica Dale/Hyrax. O canal norte-americano aproveitou ainda para lançar uma pequena descrição da personagem:

"Veronica Dale era uma ambientalista que acabou por ficar louca se tornando numa Eco-Terrorista. Ela é a líder das Eden Corps - uma organização terrorista que quer eliminar toda a tecnologia que está a poluir o planeta. Este grupo é bem perigoso, pois estão dispostos a matar inocentes se isso for o necessário para atingirem o seu objetivo."

Apesar da CW já ter revelado a participação da personagem na série, ainda é desconhecida a identidade da atriz que irá interpretar o papel e em que episódio é que Veronica Dale vai aparecer.

Não deixa de ser curiosa a escolha dos produtores de The Flash, pois para além de ser uma vilã do Arqueiro Verde, Veronica Dale apenas apareceu por quatro vezes nos quadrinhos do herói de Star City.