The Flash: Godspeed vai matar DeVoe no final da temporada! [TEORIA]

Atualmente existe uma grande oferta de séries de super-heróis, mas The Flash é sem dúvida uma das mais populares do gênero.

Com uma legião de seguidores gigantesca, os fãs da série desenvolvem muitas teorias com o objetivo de tentar prever o que pode estar para acontecer até o final de todas as temporadas.

Recentemente uma interessante teoria começou a circular em algumas redes sociais, relativamente ao desfecho da quarta temporada da série. Através desta teoria descobrimos como é que DeVoe poderá ser derrotado, mas surpreendentemente, para que isso aconteça um novo vilão poderá ter que emergir.

Antecipando todas as jogadas

devoe

Como já ficou bem claro nos últimos episódios de The Flash, o vilão DeVoe é extremamente poderoso e tem um plano muito bem estruturado, tendo até conseguido colocar Barry Allen na prisão.

O Time Flash tem uma missão bem difícil nas mãos, pois derrotar DeVoe não será nada fácil. O motivo que cria toda essa dificuldade é o fato do vilão conseguir prever todos os desfechos e tudo o que vai acontecer.

Se estivéssemos falando de um metahumano normal, provavelmente o Time Flash iria reunir nos Laboratórios STAR, desenvolvendo algum plano, ou com Cisco criando alguma invenção para derrotar o inimigo. Mas no caso de DeVoe tudo é diferente, ele tem a capacidade de antever todos os planos, sejam eles estratégias ou as invenções de Cisco Ramone.

Capturando metahumanos

bus-the-flash

Para além de DeVoe, esta temporada de The Flash está verdadeiramente recheada de metahumanos, muito deles criados quando Barry regressou da Força de Aceleração.

Mas DeVoe é um cara preparado e já conseguiu matar muitos desses metahumanos. Contudo existe um metahumano que ainda está vivo e que foi o próprio DeVoe que decidiu capturar pessoalmente, estamos falando do Weeper o cara que produz umas misteriosas lágrimas.

Então se DeVoe tem tudo planejado e controla todos os metahumanos, quem é que vai consegui-lo derrotar? A resposta é simples: um metahumano que ele não seja capaz de controlar.

Godspeed vai matar DeVoe

godspeed-the-flash

Apesar de ainda não sabermos se Godspeed vai fazer parte da quarta temporada de The Flash, sua integração na série faria todo o sentido! Godspeed poderia ser o último metahumano a ser influenciado pelo regresso de Barry Allen da Força de Aceleração.

Contudo, DeVoe pode já o ter aprisionado, sendo obrigado a libertar Godspeed, após todos os outros planos terem fracassado em derrotar o Velocista Escarlate.

Godspeed seria o mais poderoso dos metahumanos, sendo até mais poderoso que o próprio Flash! Estando na posse de tanto poder Godspeed poderá optar por matar DeVoe, não esquecendo assim os meses de cativeiro proporcionados pelo Pensador.

Desta forma a quarta temporada terminariam com um enorme cliffhanger, com a destruição de um vilão e com a criação do próximo grande inimigo para a quinta temporada.

E você, o que acha desta teoria? Gostaria de ver uma versão live-action de Godspeed? Deixe a sua opinião nos comentários!