The Flash: Filha de Barry Allen já apareceu na série [TEORIA]

No último crossover entre The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow, tivemos a oportunidade de ver o casamento de Barry Allen e Iris West. Antes da (primeira) cerimônia começar, também vimos Barry Allen sendo abordado por uma desconhecida.

Essa pessoa pode ser muito importante para o futuro de Barry e da série, uma vez que acreditamos que ela é a sua filha! 

Mas, como dito, esta é apenas uma teoria, no entanto temos fortes argumentos que podem sustentá-la. Confira!

Tanto destaque para apenas uma simples estranha?

dawn

Sejamos sinceros, será que faz qualquer sentido que os produtores da série tenham dado tanto destaque a uma personagem que não terá qualquer impacto no futuro de The Flash? Isso não é muito provável!

Para além desse fato, a forma como a misteriosa garota foi introduzida foi muito estranha. Durante o curto diálogo que ela teve com o Barry, parecia que sabia quem ele era. Para além disso, Barry perguntou se os dois se conheciam, momento este em que ela aparentou ficar meio desajeitada e sem saber o que dizer.

Se lembra da referência aos filhos de Barry?

barry

Logo no primeiro episódio da quarta temporada, Barry fez uma referência aos seus futuros filhos. Assim que o Time Flash conseguiu retirar o velocista da Força de Aceleração, ele estava dizendo muitas frases aleatórias, tendo sido uma delas a seguinte:

"Vamos precisar de muitas mais fraldas!"

Esta foi sem dúvida uma referência aos seus futuros filhos. Mas quem é essa misteriosa garota? Qual o seu nome? Será que ela também é uma velocista? 

Apresentando Dawn Allen

speedster

Dawn Allen é a filha que nunca chegou a conhecer Barry, pois no futuro o velocista acabou por morrer durante o arco da Crise das Infinitas Terras. Quando Dawn e o seu irmão Don Allen nasceram, eles herdaram um pouco da velocidade do seu pai e mais tarde acabaram por criar o duo de super-heróis que ficou conhecido por Gêmeos Tornado.

Certamente que a história dos Gêmeos Tornado não será exatamente igual aquela que podemos encontrar nas HQs. Mas, com todas as referências que temos encontrado na quarta temporada de The Flash, é possível que eles apareçam nos últimos episódios.

Na realidade, não existem muitos velocistas atualmente em The Flash, Wally West passa a vida sumindo e Jay Garrick e Jesse Quick ainda não apareceram em nenhum episódio, pelo que a adição dos Gêmeos Tornado, mesmo que por poucos episódios, pode fazer sentido.

E você, o que acha desta teoria? Gostaria de ver novos velocistas na série? Deixe a sua opinião nos comentários!