The Flash: Barry Allen vai se transformar no Flash Reverso? [TEORIA]

Durante o crossover Crise na Terra-X, os fãs de The Flash tiveram a oportunidade de ver o Flash Reverso de volta. Mas, desta vez o eterno rival do Velocista Escarlate apareceu usando um rosto diferente! Eobard Thawne fez um pequeno regresso às origens e surgiu com a aparência de Harrison Wells, como na primeira temporada da série.

Contudo, o rosto que está por detrás do uniforme do Flash Reverso pode vir a mudar mais uma vez nesta temporada. É verdade, poderemos ver novamente uma versão malvada de Barry Allen até ao final da quarta season de The Flash.

Isto aconteceu nos quadrinhos

reverse

Como você já deve saber, nos quadrinhos Eobard Thawne era completamente obcecado com o Flash. Num determinado arco dos quadrinhos quando o Velocista Escarlate morreu, Eobard fez uma cirurgia para que o seu rosto ficasse igual ao de Barry.

Ele chegou mesmo a utilizar o traje do Flash correndo por Central City vestido como o famoso velocista da DC Comics. Contudo Wally West descobriu tudo e acabou desmascarando Eobard Thawne, revelando desta forma que Barry Allen nunca tinha regressado.

Ou seja, apesar de não estarmos a apostar numa reprodução literal daquilo o que aconteceu nos quadrinhos, é possível que vejamos uma versão desta cena em The Flash.

"Veremos qual rosto eu usarei da próxima vez"

Quando o Flash Reverso se despediu de Barry no crossover Crise na Terra-X, ele disse: "Veremos qual rosto eu usarei da próxima vez". Esta frase pode significar que da próxima vez que os dois se encontrarem, Eobard Thawne poderá estar usando o rosto de Barry, Cisco, Joe ou de qualquer outro personagem do Arrowverso.

No entanto, seria incrível se Eobard utilizasse a cara de Barry, pois isto poderia adicionar o fator surpresa que os fãs tanto gostam e que ainda não aconteceu nesta temporada. Quem não gostaria de ver isso acontecer?

Mas para além de pura especulação, existe algo mais que fundamenta esta teoria!

O fim do casamento de Iris e Barry

barry

Um dos produtores da série afirmou que Iris e Barry não vão ter um casamento fácil e que existe a possibilidade de existir um divórcio ao longo desta temporada.

Este divórcio poderá ser causado por Eobard Thawne, que ao utilizar a identidade de Barry, pode fazer tudo o que está ao seu alcance para sabotar o casamento dos dois. De outra forma, qual seria o motivo para um casal que se ama tanto se separar?

E você, o que acha desta teoria? Será que teremos mais uma versão malvada do Barry Allen em The Flash? Deixe a sua opinião nos comentários!