The Flash: Homem Acelerado é filho de Barry Allen! [TEORIA]

Bem no final da última temporada de The Flash ficou confirmada a presença de Nora Allen II na próxima vaga de episódios que terão estreia marcada para outubro deste ano.

Nora Allen II é a filha de Barry Allen e Iris West que viajou no tempo para conhecer os seus pais e parece que isso criou alguns problemas na linha temporal.

Esses problemas deverão ser um dos motivos de principal destaque daquela que será a quinta temporada da série baseada nos quadrinhos do Velocista Escarlate. Contudo, Nora Allen II poderá não ser a única filha do velocista a já ter aparecido na série.

Homem Acelerado pode ser filho de Barry Allen na série

homemaceleradoflash

Apesar de nos quadrinhos o Homem Acelerado e Barry Allen não terem qualquer tipo de ligação familiar, as coisas na série da CW podem ser bem diferentes!

Como sabemos os roteiristas da série gostam de tomar algumas liberdades, não adaptando na integra o que acontece nos quadrinhos para a telinha. Se por um lado isso pode deixar os fãs um pouco decepcionados, este fator faz com que todos os episódios da série sejam uma surpresa.

No caso do Homem Acelerado, acreditamos que os roteiristas de The Flash tomaram uma dessas liberdades e fizeram com que o personagem tivesse uma ligação familiar direta com o homem mais veloz do mundo.

Atenção aos detalhes

Existem vários detalhes que indicam que o Homem Acelerado é filho de Barry Allen. Se voltarmos atrás no tempo, mais concretamente ao episódio em que o Homem Acelerado apareceu pela primeira vez na telinha, podemos notar que ele estava procurando uma garota.

Essa garota pode mesmo ser a sua irmã, Nora Allen II, que ao viajar para o passado fez com que o seu irmão ficasse sem forma de a contactar ou localizar.

Outro detalhe é a cor dos relâmpagos que o Homem Acelerado cria ao correr, quando o velocista utiliza a super-velocidade ele deixa um rastro lilás, como a sua irmã Nora Allen II.

Nos quadrinhos Barry Allen tinha um casal de gêmeos velocistas que acabaram por formar a dupla a que deram o nome de Gêmeos Tornado. Curiosamente a cor do traje dos Gêmeos Tornado era lilás, como os relâmpagos produzidos pelos dois personagens na série.

E você, o que acha desta teoria? Acredita que o Homem Acelerado pode mesmo ser filho de Barry Allen e parte da dupla Gêmeos Tornado? Deixe a sua opinião nos comentários!