The Flash: Já sabemos como a série vai terminar!

Este artigo poderá conter spoilers relacionados com futuras temporadas da série The Flash!

The Flash é um verdadeiro fenômeno mundial! A série que conta as aventuras de um dos mais icônicos personagens da DC Comics, conseguiu criar uma verdadeira legião de fãs que não perde um único episódio e que fica criando teorias por toda a internet em relação ao futuro da série.

Contudo, os fãs de The Flash podem parar de criar teorias em relação ao final da série, pois Grant Gustin, o ator que interpreta o papel de Barry Allen / The Flash, acabou de revelar como é que a série vai terminar. Se você quer guardar o efeito surpresa para mais tarde, recomendamos que não continue lendo este artigo... Mas se a sua curiosidade fala mais alto, então prossiga! 

Se prepare, um dos arcos mais impressionantes das HQs vai chegar à telinha!

flash

Parece que vamos ter uma adaptação do arco "Crise nas Infinitas Terras" na telinha! Já existiam muitas teorias circulando na internet que apontavam para a possibilidade desta adaptação acontecer, mas o ator Grant Gustin acabou por confirmar que é este o objetivo dos produtores. 

Durante uma entrevista o ator disse que o objetivo de todo mundo que está trabalhando na série é terminar com uma adaptação do arco "Crise nas Infinitas Terras".

"Nós trabalhamos anualmente, mas devo admitir que o nosso objetivo é terminar com uma adaptação da Crise nas Infinitas Terras. No entanto, nós teremos que continuar no ar pelo menos durante mais 10 anos, para que isso aconteça."


O fim do Arrowverso

crisis

Se você nunca leu "Crise nas Infinitas Terras", fique sabendo que esta é uma história massiva e que envolve todos os personagens da DC Comics. Se esta HQ for adaptada para a telinha, o mais provável é que ela aconteça na última temporada de todas as séries do Arrowverso.

Ou seja, todas as séries irão partilhar a mesma trama, sendo que os heróis vão se unir para enfrentar o vilão Anti-Monitor. O arco culmina naquele que é considerado como um dos momentos mais icônicos e arrepiantes de todos os quadrinhos da DC Comics.

De forma a conseguir derrotar o Anti-Monitor, o Flash correu a uma velocidade tão elevada que se desintegrou, se sacrificando deste jeito para salvar toda a humanidade. Mais tarde, foi revelado que o Flash não morreu, em vez disso ele se transformou no relâmpago que lhe deu os seus super-poderes. Esta foi sem dúvida uma forma bem bacana de fechar (literalmente) o ciclo do Velocista Escarlate.

Teremos mesmo que esperar 10 anos para ver isso acontecer?

arrow flash

Apesar de Grant Gustin afirmar que a série iria precisar de estar durante mais seis anos no ar até isso acontecer, ele pode não estar dizendo a verdade.

Segundo algumas fontes ligadas ao canal televisivo CW, o Arrowverso deverá terminar assim que alcançar o seu décimo aniversário. Tendo em conta que a série Arrow iniciou o Arrowverso e já vai na sua sexta temporada, a adaptação deste famoso arco dos quadrinhos, poderá acontecer dentro de quatro anos.

E você, acha que esta é a forma correta de terminar com o Arrowverso? Como você preferia que este universo acabasse? Deixe a sua opinião nos comentários!