Arrow: sexta temporada vai terminar de forma surpreendente!

Os fãs de Arrow já estão acostumados a finais de temporada surpreendentes, mas segundo um dos produtores da série o último episódio da sexta temporada vai ser diferente de todos os outros.

Durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, revelou um pouco daquilo do que os fãs podem esperar para o final da atual temporada. Apesar de manter o secretismo, Guggenheim disse que o último episódio da sexta season vai deixar marcas profundas no protagonista, Oliver Queen.

Diferente de todos os outros

arrow-season-six

Marc Guggenheim tentou não revelar muito na recente entrevista à Entertainment Weekly, contudo ele falou o suficiente para deixar os fãs da série entusiasmados. As declarações do produtor executivo de Arrow foram as seguintes:

"Uma coisa é certa, o final desta temporada vai ter imenso suspense, mas vai ser diferente de todos os outros season finales. No ano passado todo mundo ficou pensando o que iria acontecer, mas este ano os espectadores não vão entender como é que Oliver vai ser capaz de seguir em frente."

Mas o que será que vai acontecer? Será que vai existir alguma morte até o final da temporada ou será que Oliver vai sofrer outro tipo de perda?

Ficará Oliver sozinho?

arrow-season-six

Ao longo desta temporada Oliver tem passado algumas dificuldades em manter as suas relações pessoais. Na realidade, este nunca foi um ponto forte do personagem, mas ao que tudo indica as coisas podem estar para ficar bem piores!

Durante a sexta temporada Oliver já perdeu parte do seu time, já entrou em rota de colisão com Diggle e Felicity e viu Thea Queen abandonar Star City... Será tudo isso uma espécie de sinal de que Oliver está prestes a voltar às origens, fazendo tudo sozinho?

Este seria certamente um final que deixaria os fãs surpreendidos e os deixaria pensando em como o protagonista da série poderia voltar a ser um super-herói sem a ajuda de ninguém.

E você, o que acha que vai acontecer até o final da temporada? Deixe a sua opinião nos comentários!