Arrow: descubra quanto tempo Oliver vai passar na prisão!

No final da sexta temporada de Arrow, os fãs tiveram a oportunidade de ver Oliver Queen sendo preso pelos seus atos de vigilantismo enquanto Arqueiro Verde.

Apesar de grande parte dos espectadores da série quererem o Arqueiro Verde de volta o mais rápido possível, isso pode não acontecer, pelo menos segundo o ator que interpreta o papel do personagem, Stephen Amell.

Durante a San Diego Comic Con 2018, o ator revelou que Oliver Queen pode passar mais tempo atrás das grades do que os fãs estavam esperando. Mas como irá Star City sobreviver sem o seu principal herói protegendo as suas ruas? Para obter essa resposta provavelmente vamos ter que esperar pelo início da quinta temporada.

A fuga de Oliver baseada no cinema?

cvvdd

Rumores começaram surgindo que os roteiristas de Arrow poderiam se inspirar no roteiro do filme cancelado do Arqueiro Verde que tinha o título de "Green Arrow: Escape From Super Max".

Esse filme contaria a história da vez em que o Arqueiro Verde foi colocado na prisão por um crime que ele não cometeu, ficando assim preso juntamente com muitos dos vilões que ele capturou.

Com a apresentação do trailer para a quinta temporada da série, os rumores aumentaram, pois foram muitas as semelhanças com o roteiro de "Green Arrow: Escape From Super Max". Em relação a isso o ator Stephen Amell disse o seguinte:

"Eu não sei se esse roteiro será a principal influência, o que sei é que Oliver está mesmo na prisão e ele vai ficar por lá durante muito tempo."

A sinopse da quinta temporada indica que Oliver vai encontrar muitos vilões antigos que ele próprio colocou atrás das grandes na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Veremos o que acontecerá assim que Arrow voltar à telinha em outubro de 2018.