Arrow: personagem vai morrer no final da 6ª temporada (TEORIA)

Durante a sexta temporada de Arrow, Oliver Queen tem passado por alguns maus bocados e parece que encontrou em Ricardo Diaz um adversário a altura. O vilão que nesta temporada tem tornado Star City um verdadeiro caos conseguiu o que muito poucos foram capazes: deixar o Arqueiro Verde sozinho.

O novo time Arrow foi completamente desmontado, e até mesmo John Diggle decidiu abandonar Oliver. Foi nesse momento que o Arqueiro Verde percebeu que a única maneira de derrotar Ricardo Diaz seria se o fizesse sozinho.

E para que isso acontecesse, ele "dispensou" o último elemento do seu time, Felicity Smoak. Apesar de os dois continuarem se relacionando, eles já não trabalham juntos na luta contra o crime.

O sinal dos produtores

ARROW-SEASON-SIX

O produtor executivo da série, Marc Guggenheim, afirmou que o final da sexta temporada de Arrow iria colocar Oliver Queen numa situação completamente nova para o personagem.

Guggenheim disse ainda que estava convencido que a forma como a sexta temporada vai terminar vai deixar os fãs de Arrow completamente surpresos. 

Recentemente o ator que interpreta o papel de Oliver Queen na série colocou uma foto na sua conta oficial do Twitter que fez com que os rumores em torno do final da atual temporada ficassem completamente fora do controle. Mas que foto é essa?

Oliver Queen no hospital

OLIVER-HOSPITAL-ARROW

Na foto que Stephen Amell partilhou na sua conta do Twitter, podemos ver o ator sentado ao lado de uma cama de hospital, contudo a personagem que está na cama foi tapada pelo ator. A foto é acompanhada da seguinte legenda:

"Os finais de temporada me destroem"

Um dos rumores indicam que a personagem que está na cama poderá ser Felicity Smoak, com muitos fãs a acreditarem que ela vai mesmo morrer no final da temporada.

Existe, no entanto, uma outra versão que é completamente oposta a esse rumor, indicando que Oliver poderá estar no hospital por um motivo bem diferente: uma possível gravidez de Felicity.

E você, quem acha que está no hospital ao lado de Oliver? Deixe a sua teoria nos comentários!