Descubra Reign, o Apocalipse da Supergirl

Todos os super-heróis têm um grande vilão e no caso da Supergirl, podemos dizer que a sua maior inimiga é Reign! Criada por Michael Green e Mahmud Asrar em 2012, ela foi inserida pela primeira vez no universo da Supergirl durante os Novos 52 da DC Comics. Muitos fãs de quadrinhos compararam de imediato Reign ao icônico vilão do Superman, Apocalipse e curiosamente os dois têm uma ligação.

Se você quer saber mais sobre esta super-vilã, então este artigo é obrigatório!

Criada em laboratório

Reign

Reign e outros três bebês Kryptonianos foram geneticamente modificados em laboratório por Zor-El, acabando por se transformar em verdadeiros monstros. Zor-El arrependeu-se rapidamente da sua criação e batizou estas novas criaturas de Worldkillers (Assassinos de Mundos).

Os Assassinos de Mundos eram tão poderosos e resistentes que foram até capazes de sobreviver à explosão que destruiu Krypton por completo.

Sem saber nada sobre si ou sobre o seu passado, Reign veio mais tarde a mostrar ser capaz de tudo para adquirir essas informações sobre a sua origem!

O primeiro contato com Supergirl

Reign

Assim que Reign descobriu que Krypton era o seu planeta de origem e que este tinha sido destruído, ela decidiu procurar outros Kryptonianos, foi aí que ela descobriu a Supergirl.

A vilã perseguiu Kara até à cidade perdida de Argo City na tentativa de adquirir mais informações sobre a sua origem. Ela acabou mesmo por conseguir derrotar a Supergirl, no entanto Kara não tinha nenhuma informação sobre o passado de Reign.

Furiosa, a Assassina de Mundos decidiu viajar para o Planeta Terra, com o intuito de o conquistar, deixando Supergirl para morrer em Argo City.

Supergirl consegue impedir Reign sem a derrotar

Reign

Mal chegou ao Planeta Terra com os outros três Assassinos de Mundos, Reign começou por destruir Nova York. Assim que Supergirl regressou à Terra, Reign tentou convencer Kara a se juntar a eles, no entanto a super-heroína rejeitou o convite.

Foi aí que a Supergirl começou a combater Reing e os outros Assassinos de Mundos e felizmente ela conseguiu ferir um deles.

Com receio de perder um dos seus soldados, Reign decidiu abandonar a Terra. No entanto ela avisou a Supergirl que as duas voltariam a lutar e que eles não eram os únicos Assassinos de Mundos que existiam no Universo.

O Apocalipse é um Assassino de Mundos?

Apocalipse

Existem muitas semelhanças entre o Apocalipse e Reign. Ambos têm a mesma cor de pele e ambos foram criados por cientistas Kryptonianos dentro de laboratórios. Para além disso, tanto o Apocalipse como Reign são extremamente resistentes e poderosos.

Muitos fãs acreditam que quando Reing disse à Supergirl que existiam mais Assassinos de Mundos, ela estava a se referir ao Apocalipse.

A única diferença entre os dois se prende com o nível de inteligência de Reign, que é bem superior ao do Apocalipse.

Nós avisamos que ela era super poderosa!

Reign

Reing é mesmo muito poderosa! Na realidade os seus super-poderes se assemelham em muito aos do Apocalipse. O corpo geneticamente modificado desta alienígena faz com que ela tenha super-força (rumores indicam que seja até mais forte que a Supergirl), super-velocidade, super-resistência e a capacidade de voar.

Para além dos seus super-poderes, Reign é uma excelente lutadora e anda sempre com uma espada, que domina com grande mestria.

Se cuida Supergirl!