The Flash | Grant Gustin envolvido em incidente bizarro

A atual temporada de The Flash tem revelado muitas surpresas. No entanto, a ação não se passa apenas dentro da telinha para o protagonista da série, Grant Gustin.

Recentemente, o ator esteve envolvido num incidente bem bizarro e que tem levantado alguma polêmica entre os fãs da série produzida pelo canal norte-americano CW.

Ao que parece, o ator desrespeitou regras básicas num voo que fazia a ligação de Los Angeles a Vancouver, cidade no Canadá onde The Flash é gravado.

Fumando no WC

ggflash

Este é sem dúvida um momento na carreira do ator de que ele não se orgulhará. Durante um voo que fazia a ligação entre Los Angeles a Vancouver, Grant Gustin foi flagrado fumando no banheiro do avião.

Segundo algumas testemunhas, o ator estava utilizando um cigarro eletrônico e a fumaça que estava saindo do banheiro chegou a se espalhar por quase por toda a cabine de passageiros da aeronave.

O ator se tentou desculpar, dizendo que estava fumando para se acalmar um pouco, visto que estava tendo uma espécie de ataque de pânico.

As aeromoças apreenderam o cigarro eletrônico e o voo decorreu sem mais nenhum incidente.