The Flash | Primeiros detalhes do vilão da 6ª temporada revelados!

The Flash ainda terminou há pouco tempo a sua quinta temporada e os primeiros detalhes relativos ao regresso da série para a sua sexta temporada já começaram a circular.

Segundo o site TVLine irá regressar com um novo vilão do sexo masculino, estando os produtores da série neste momento à procura de um ator para interpretar o papel.

Até ao momento ainda não existem certezas relativas à verdadeira identidade do vilão, uma vez que a quinta temporada terminou sem deixar qualquer tipo de dica para qual seria a nova ameaça que Barry Allen iria tentar travar de forma a defender Central City.

Os rumores

theflashvillain

Como é óbvio, toda a nova temporada de The Flash é acompanhada por um montão de rumores, sejam eles relativos a novos personagens, novos trajes ou até a possíveis crossover com outras séries.

No que diz respeito aos vilões da sexta temporada da série, os fãs parecem ter dois favoritos. Um deles é o Mestre dos Espelhos III (Evan McCulloch), que terminou a sexta temporada em grande destaque.

Contudo o grande favorito para o papel de vilão da sexta temporada é mesmo o Morte Escarlate, uma versão maligna do Bruce Wayne que ficou obcecado por dominar a Força de Aceleração. Já existiu uma referência ao personagem na série, algo que alimentou toda a especulação em torno de uma possível aparição do personagem da série.

Neste momento os produtores da série preferem não comentar a possível inclusão do Morte Escarlate na sexta temporada de The Flash, apenas referindo que a inserção de personagens ligados ao Batman é sempre bastante complicada.

E você, quem gostaria de ver no papel de vilão principal da sexta temporada de The Flash? Deixe a sua opinião nos comentários!