The Flash: Grant Gustin revela que super-herói da Marvel interpretaria!

Grant Gustin é o ator responsável por dar vida a um dos super-heróis mais populares da DC Comics, mas existe um outro personagem dos quadrinhos que o ator gostaria de interpretar. 

Durante um painel na convenção ACE Comic Con em Seattle nos Estados Unidos, o ator norte-americano de 28 anos revelou a identidade do super-herói da Marvel que gostaria de dar vida. Apesar da pergunta ser um pouco problemática, tendo em conta o vínculo do ator com a DC Comics, Gustin deu uma resposta bem simples e direta.

Podemos avançar que não existem grandes semelhanças entre o herói da Marvel escolhido por Gustin e o Velocista Escarlate que tem encantado os fãs da CW.

O Cabeça de Teia foi o escolhido

granttheflash

Foi sem grandes rodeios que Grant Gustin revelou qual o super-herói da Marvel que gostaria de interpretar! O ator que dá vida ao Flash escolheu o Homem-Aranha como o personagem ao qual gostaria de dar vida, caso uma oportunidade surgisse.

Como muitos se devem lembrar, existiram rumores, antes de Tom Holland ter sido escolhido para o papel, que ligavam Grant Gustin ao papel do Homem-Aranha, algo que acabou por nunca se vir a confirmar.

Mas de acordo com os comentários de Grant Gustin, ele está super satisfeito com o desempenho de Tom Holland como Peter Parker. O ator aproveitou ainda para elogiar Andrew Garfield, o ator que tinha vestido o uniforme do Cabeça de Teia, antes de Holland.

O ator não revelou muito sobre a nova temporada

grantgustinseattle

No que diz respeito ao super-herói que atualmente interpreta, Grant Gustin preferiu não adiantar muitos detalhes em relação à nova temporada da série.

Grant Gustin confessou ainda que não tem muitas informações sobre os novos episódios de The Flash, se limitando apenas a dizer que Nora Allen II será um dos grandes destaques da quinta temporada.

Contudo é esperado que nas próximas semanas sejam reveladas novas informações em relação à quinta temporada de The Flash. Na realidade, durante a edição da San Diego Comic Con deste ano deverá ser revelado o primeiro trailer dos novos episódios, assim como a identidade do novo vilão.

E você, se tivesse a oportunidade de dar vida a um personagem Marvel, qual escolheria? Deixe a sua escolha nos comentários!