The Flash: Ator de Game of Thrones pode ser o próximo vilão da série!

Depois do Flash ter enfrentado o Flash Reverso, Zoom e Savitar parece que os roteiristas da série The Flash estão indo numa direção bem diferente para a próxima temporada. Pela primeira vez, o principal vilão da temporada não será um velocista!

Nos últimos dias começaram a circular alguns rumores em vários sites afirmando que será um ator da série Game of Thrones a interpretar o papel do principal antagonista do Flash para a quarta temporada da série.

O cérebro mais rápido do mundo!

flash

Tudo indica que o vilão escolhido para a quarta temporada de The Flash será DeVoe. Apesar de não ser incrivelmente popular, mesmo entre os fãs da DC Comics, DeVoe é um dos mais poderosos inimigos que o Velocista Escarlate já enfrentou.

O personagem é conhecido por ser incrivelmente inteligente. Existe um rumor que afirma que a frase promocional da próxima temporada de The Flash será: "O homem mais rápido do mundo vs O cérebro mais rápido do mundo".

Mas quem é esse ator?

Miltos Yerolemou

Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo representante do ator, nem pelos produtores da série, existem rumores que Miltos Yerolemou poderá ser o escolhido para interpretar o papel de DeVoe.

Miltos ficou popular pela sua participação na série Game of Thrones e no filme Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força. Os rumores começaram depois de um suposto fã do ator ter conseguido falar com Miltos durante uma convenção sobre a possibilidade dele ser o próximo vilão de The Flash.

E você o que acha destes rumores? Acha que Miltos Yerolemou é uma boa escolha? Deixe a sua opinião nos comentários!