The Flash: Renascimento da DC Comics vai ter direito a adaptação na série

Depois de ter adaptado na temporada passada o arco dos quadrinhos do Ponto de Ignição, parece que a série The Flash se prepara para fazer a adaptação de um arco bem mais recente das HQs.

Segundo o ator principal, Grant Gustin, a série vai se basear no arco do Renascimento da DC Comics. Segundo declarações recentes do ator, o episódio será bastante sombrio, semelhante a vibe sentida nas HQs.

Um recomeço para o Flash

O ator Grant Gustin está bastante entusiasmado para a nova temporada da série, chegando mesmo a dizer que a quarta season será como um recomeço para si enquanto ator. 

"O primeiro episódio da temporada será a nossa adaptação do arco do Renascimento da DC Comics... O Barry será um cara diferente, ele finalmente vai conseguir lidar com o seu passado e para mim enquanto ator isso vai trazer novas oportunidades. Apesar do primeiro episódio ser bem dramático, contém com um Barry Allen mais divertido nos episódios seguintes!"

Na quarta temporada de The Flash parece que teremos um Barry Allen mais maduro, capaz de lidar com o seu passado, dando espaço para uma interpretação do personagem mais semelhante aquela que encontramos nos quadrinhos.

A quarta temporada de The Flash tem estreia marcada para o dia 10 de Outubro de 2017 no canal norte-americano CW.