Começam a surgir algumas novidades em relação às próximas temporadas das séries do Arrowverso, e pelo menos duas delas vão perder um importante ator do seu elenco.

Keiynan Lonsdale responsável por interpretar o papel de Wally West nas séries The Flash e Legends of Tomorrow vai abandonar por completo o elenco das duas produções. Apesar de ter iniciado a sua carreira no Arrowverso como regular no elenco de The Flash, durante a última temporada ele abandonou a série para passar a ser parte do time da série Legends of Tomorrow.

Contudo, durante as próximas temporadas, ambas as séries não vão contar com Wally West. O ator decidiu abandonar completamente o papel de Wally West / Kid Flash.

Qual o motivo para Keinyan desistir do papel?

kidflashquits

Quando a notícia de que o ator australiano de 26 anos iria abandonar o papel de Wally West, os fãs invadiram as redes sociais com várias teorias sobre a sua misteriosa desistência.

Mas de forma a dissipar todas as dúvidas, Keinyan decidiu tornar público os motivos que o fizeram tomar esta decisão que chocou muito dos espectadores das séries do Arrowverso.

Segundo o ator esta decisão foi tomada apenas por questões pessoais, Keinyan afirmou que sentiu que devia dar prioridade a outros projetos, dando a entender que vai apostar na sua carreira musical. Contudo ele deixou a porta aberta a futuras pequenas participações em ambas as séries... Contudo isto não deverá ser algo que aconteça com frequência.

O que vai acontecer a Wally West?

kidflashquits

Com esta desistência do ator as coisas acabam por se complicar para os roteiristas de The Flash e Legends of Tomorrow. Nos quadrinhos Wally West é um personagem super importante para o universo do Flash, tendo mesmo se tornado no Velocista Escarlate em diversas ocasiões.

Certamente que os roteiristas tinham grandes planos para o personagem, que agora terão que modificar. A nível de argumento, o desaparecimento de Wally West deve ser explicado com uma ida para outra Terra, muito provavelmente a Terra-2 (onde também está Jesse Quick).

Já em Legends of Tomorrow a situação acaba por não ser tão problemática, pois como todos sabem o elenco está sempre mudando de temporada para temporada.

E você, o que acha da decisão do ator? Vai sentir a falta dele nas séries do Arrowverso? Deixe a sua opinião nos comentários!