Stranger Things | Millie Bobby Brown ficou brava com o final da 3ª temporada

Se você é fã de Stranger Things e não ficou nem um pouco abalado com o final da terceira temporada, queremos te dar os parabéns. Boa parte do público ficou emocionado e até mesmo revoltado com os últimos episódios de uma das séries mais aguardadas da Netflix. E mostrando que é gente como a gente, Millie Bobby Brown confessou que também ficou muito brava com o final da season.

Em uma entrevista para a revista Elle, a atriz que dá vida a Eleven na série confessou que ficou muito irritada com o final que foi dado ao terceiro ano do programa. Ela afirma que leu o roteiro e só conseguia pensar no porquê daquela decisão tomada para o último episódio.

As informações abaixo contêm spoilers da terceira temporada de Stranger Things!

Eleven em Stranger Things

Eu estava muito irritada! Eu li o roteiro e fiquei tipo, 'O que, como isso é possível? Por que eles estão se mudando?' Eles responderam algo como, 'Você não leu o episódio três?' e eu fiquei tipo 'Ah, sim'. Porque Joyce disse que queria se afastar de Hawkins. Não sei, apenas me senti realmente contra isso.

Na confirmação da quarta temporada de Stranger Things, um teaser mostra o tão conhecido logo, mas logo em seguida uma frase aparece. "Não estamos mais em Hawkins" é o novo mistério de Stranger Things 4, já que a família de Will se mudou após os acontecimentos finais.

Um dos maiores medos dos fãs é de que Hopper não volte, já que ele se sacrificou para salvar a todos do Mundo Invertido. Mas tem gente achando que, na quarta temporada, o policial retornará triunfante.

E aí, o que você acha? Conta pra gente!

Stranger Things 4 foi confirmado, mas ainda sem data prevista para lançamento.

FIQUE LIGADO:

Stranger Things 3 | O que significa a CENA PÓS-CRÉDITOS?

Stranger Things 4? Millie Bobby Brown acidentalmente confirma 4ª temporada

Stranger Things 3 | Atriz revela que personagem pode estar vivo!