Entre no Mundo Invertido de Stranger Things através da Netflix

Com a chegada da segunda temporada de Stranger Things ao catálogo da Netflix, a empresa resolveu celebrar de um modo diferente. Trata-se de um easter egg que transforma toda a aparência do site, mostrando como seria a Netflix do Mundo Invertido. Veja abaixo como fazer isso.

Como chegar ao Mundo Invertido?

Portal

Como é mostrado na imagem acima, existe um daqueles portais nojentos que levam para o Mundo Invertido bem na página da série. Ele estará no canto direito da tela, emitindo uma luz avermelhada. Basta clicar nesse portal para que você tenha acesso à uma versão sombria e muito estranha da Netflix. 

Cuidado! Coisas estranhas vivem por lá...

upside down

Na Netflix do Mundo Invertido, seu cursor se transforma em uma lanterna que ilumina as atrações do site tomado pela escuridão. A atmosfera é aterrorizante, não apenas por conta dos batimentos cardíacos constantes que ouvimos, das vinhas que cobrem tudo, ou dos ruídos ameaçadores, mas principalmente por não termos acesso a nenhum seriado ou filme no Mundo Invertido.

Cuidado! Se você tem o coração fraco, talvez valha a pena ler o spoiler dessa brincadeira (sim, até os easter eggs da Netflix possuem spoilers).

Após passar certo tempo com o site dessa forma, a lanterna falhará e um Demogorgon vai pular na tela para te assustar.

Existe outro portal

Spotify

Mas o portal da Netflix não é o único modo de acessar o Mundo Invertido. Para promover a série, também o Spotify que entrou na brincadeira e criou um easter egg próprio. Nesse caso, o que é preciso fazer é ouvir qualquer música da trilha sonora da primeira o segunda temporada de Stranger Things que, após mais ou menos um minuto, o Mundo Invertido assumirá o controle do Spotify. Isso funciona tanto com o aplicativo quanto com a versão de browser do Spotify. 

O que vcê está esperando?! Entre agora mesmo no Mundo Invertido e comece sua maratona de Stranger Things!