8 Fatos sobre Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things!

Assistir a Stranger Things e não amar a Eleven é tarefa impossível, não é verdade? Todo mundo ficou apaixonado pela menina que fala pouco, mas transmite tanta coisa em seu rosto. Conheça melhor a Mille Bobby Brown, a atriz que dá vida à personagem!

1. Nasceu na Espanha

Millie

Millie Bobby Brown nasceu em 19 de fevereiro de 2004, em Barcelona (Espanha). Seus pais são britânicos mas viviam em Barcelona. A pequena atriz tem uma irmã mais velha e um irmão.

A família se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos, em 2011.

2. Seu talento foi rapidamente descoberto

Millie

Os pais de Millie colocaram a menina em aulas de interpretação apenas para ocupar os sábados. Foi em uma aula dessas que um caçador de talentos descobriu Millie e aconselhou os pais dela, dizendo “ela tem instintos que não se pode ensinar”.

A família se mudou de Orlando para Los Angeles onde, em apenas uma semana, Millie já estava tendo reuniões com as maiores agências de talento infantil.

3. Seu primeiro papel foi em Once Upon a Time in Wonderland

Millie em Once Upon a Time in Wonderland

3 meses depois de chegar a Hollywood, Millie ganhou o papel de Alice (criança) em Once Upon a Time in Wonderland (no Brasil: Era Uma Vez no País das Maravilhas).

Pouco depois teve participações em série como Modern Family, Grey’s Anatomy e NCIS: Investigações Criminais.

4. Stephen King é fã de Millie

Intruders

Um papel que chamou a atenção do público para o seu talento foi como Madison na série Intruders. Stephen King, um dos maiores escritores de terror e suspense de todos os tempos, revelou ser fã da jovem atriz.

Este é um tweet seu de 2014:

Millie Brown, the girl in INTRUDERS, is terrific. Is it my imagination, or are child actors a lot better than they used to be?

— Stephen King (@StephenKing) 28 de setembro de 2014

Tradução

“Millie Brown, a menina em Intruders, é incrível. É imaginação minha ou os atores mirins são melhores do que antigamente?”

5. O seu corte de cabelo radical

Furiosa de Mad Max

A marca de Eleven é seu estilo de cabelo (ou falta dele). Mas convencer Millie a raspar a cabeça teve a ajuda de uma personagem poderosa do cinema.

Os criadores de Stranger Things contam como convenceram a atriz:

“Felizmente, Mad Max: A Estrada da Fúria estava quase estreando nos cinemas. Então nós pegamos uma revista em que Charlize Theron estava interpretando Furiosa e mostramos à Millie.”

Os irmãos Duffer contaram o que disseram para incentivar a menina:

A Charlize parece muito durona, certo?’ Aí Millie concordou e decidiu raspar o cabelo todo.”

6. Seus pais não queriam que raspasse a cabeça

Eleven

Parece até impossível imaginar Millie com cabelo, mas as fotografias antigas comprovam isso! Seus pais queriam que ela continuasse do mesmo jeito e foi muito difícil convencer a mãe de Millie a deixar a filha perder o cabelo.

Millie conta como explicou à mãe que isso era a coisa certa a fazer:

“Eu disse algo do gênero: ‘Mãe, vamos cortar logo, ele cresce de novo, não é permanente e eu preciso mostrar o quão envolvida estou com essa personagem e o quão estou empenhada nessa série.’ Eu queria o melhor para a série e se isso era o que eu precisava fazer, então era aquilo que eu tinha de fazer!”

7. Ela tem uma bela voz

Sabia que Millie Bobby Brown é cantora e tem seu canal de YouTube? Ela adora Adele, Amy Winehouse e Ed Sheeran.

Veja um vídeo da atriz mirim cantando:

8. Ela adora praticar boxe

Millie

Millie adora boxe e ir à academia sempre que pode. Em uma entrevista à Vulture, a a atriz disse:

“Eu faço boxe tailandês às segundas-feiras, jiu-jíutsu às terças e quintas-feiras e boxe às quarta-feiras. Eu tenho um saco de pancada no meu jardim. Sou obcecada com treinamento. Eu como muito, então compensyoo desse jeito.”