Star Trek: Discovery | Vídeo revela visual dos talosianos na série

Uma das coisas pelas quais os fãs estavam ansiosos sobre a nova temporada de Star Trek: Discovery era o visual do talosianos. E agora eles já ganharam as primeiras imagens dos personagens.

Primeira raça alienígena da franquia, que já apareceu em diversas produções do universo, os talosianos apareceram no trailer do próximo episódio da série.

O novo episódio

Com o título Se a memória serve, o episódio mostrará Spock tendo uma visão no futuro. Na previsão, ele vê Burnham pedindo que os talosianos usem seus poderes mentais para compartilhar a mente de Spock com ela.

Sua intenção é entender e ajudar seu irmão com os problemas pelos quais está passando.

Em entrevista ao ComicBook.com, Ethan Peck, que dá vida a Spock, explicou quais seriam as motivações do personagem para voltar a Talos IV.

"Tudo o que posso dizer é que Spock acredita que algo em Talos irá ajudá-lo. Eu acho que ele está lutando para permanecer presente, para ficar na realidade, onde ele teve uma experiência muito traumática com o Anjo Vermelho que meio que mostrou algo dentro de si mesmo, para si mesmo, que ele não consegue entender direito. Então eu acho que há um conforto indo lá e sabendo que é quase como uma referência. Que isso o trará de volta a quem ele é."

Star Trek: Discovery é exibida pelo CBS All Acess nos Estados Unidos, serviço de streaming da emissora. No Brasil, a primeira temporada da série está disponível na Netflix. A série foi renovada para um terceiro ano.

Aproveita para testar seus conhecimentos sobre Star Trek!