Spinoff de Game of Thrones com Naomi Watts é CANCELADO!

O episódio piloto da série prequel de Game of Thrones que seria estrelada por Naomi Watts não foi aprovado pela HBO, o que significa que a série não deve seguir em frente.

De acordo com informações do Variety, o elenco e a equipe que trabalharam nesse episódio teste foram recentemente informados de que a emissora desistiu do projeto. Até o momento, a HBO se recusa a comentar motivos para a decisão.

naomi watts game of thrones

A série iria se passar milhares de anos antes dos eventos da série original, mostrando a transição de um período da Era de Ouro para a conflituosa divisão dos Sete Reinos.

Além de Watts, o piloto contou com um elenco formado por Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo, Miranda Richardson, Marquês Rodriquez, John Simm, Richard McCabe e John Heffernan e Dixie Egerickx.

George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à série Game of Thrones, co-criou o projeto junto a Jane Goldman.

Embora a última temporada de Game of Thrones tenha dividido muitas opiniões, a série marcou a história da televisão por anos, e os fãs com certeza estavam empolgados para um possível prequel.

Tyrion Lannister No GIF - Find & Share on GIPHY
Via GIPHY

FIQUE POR DENTRO

Bastidores de prequel de Game of Thrones mostra visual de Naomi Watts!

Game of Thrones | Casa Targaryen pode ganhar série prequel na HBO!

Game of Thrones: séries derivadas devem ir ao ar apenas em 2020

Game of Thrones | George R.R. Martin faz 6 revelações sobre spinoff!