SNYDER CUT será lançado! HBO Max anuncia versão para 2021!

Depois de anos de rumores sobre uma suposta versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, as orações dos fãs da DC e do cineasta foram atendidas! O chamado Snyder Cut existe sim, e será lançando em 2021 no serviço de streaming HBO Max.

De acordo com as informações liberadas até o momento, o conteúdo tem 4 horas de duração, motivo pelo qual está sendo discutido a possibilidade de ele ser disponibilizado no formato de uma minissérie de 6 capítulos.

snydercut

A versão ainda contará com uma mega produção de reedição, criação de nova trilha sonora e trabalho de efeitos especiais que deve custar entre US$20 milhões e US$30 milhões! Ainda não foi confirmado se alguns dos atores do elenco original precisará (e poderá) voltar para regravação de cenas.

O anúncio foi feito durante uma sessão de "Homem de Aço" com comentários, na rede social Vero. Na ocasião, Snyder declarou:

"Eu quero agradecer a HBO Max e a Warner Brothers por esse gesto de bravura de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também, um agradecimento especial para todos vocês envolvidos neste movimento SnyderCut, por fazer isso se tornar realidade."

Embora nenhum detalhe sobre a versão do diretor tenha sido confirmada ainda, Snyder vem liberando imagens de bastidores e de seus storyboards na mesma plataforma há algum tempo.

O lançamento do Snydercut também tinha um amplo apoio dos fãs da DC, que chegaram a fazer petições diversas pedindo para que o estúdio liberasse a versão e, inclusive, contavam com um site oficial do dedicado ao Snyder Cut.

Os rumores sobre a existência do Snydercut começaram após a demissão de Snyder da direção de Liga da Justiça e de o filme, sob a nova direção de Joss Whedon, não ter agradado muito.

Até o momento, sabemos que coisas como o uniforme negro do Superman, a presença de Darkseid e outros importantes elementos existiam na versão de Zack Snyder, mas foram alterados por Whedon.

A reação dos atores

Não é novidade que os atores do elenco principal, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), apoiavam a liberação do Snydercut. Mas, agora, as reações deles em suas redes sociais confirmam o seu apoio ao diretor.

Tradução

NÓS QUEREMOS finalmente está acontecendo. De nada. Justiça feita. Todo o meu Aloha a todos que fizeram isso acontecer. Todos os fãs. Nós amamos vocês. ALOHA J.

Tradução

Acabei de ter uma conversinha com Zack Snyder depois do evento de exibição de Homem de Aço. Senhoras e senhores, está finalmente acontecendo. O Snyder Cut será lançado ano que vem! Agora, eu sei que houve dois lados por toda a coisa de Snyder Cut e se isso aconteceria por um tempo. Lembre-se, todos nós temos mais Liga da Justiça agora, é uma vitória. Então, sejam legais um com o outro;). Parabéns a você, Sr. Snyder!

Tradução

Para aqueles que lutaram. Para aqueles que acreditaram. Obrigado.

A versão de Liga da Justiça e Zack Snyder chega, portanto, ao HBO Max em 2021, com data ainda a ser confirmada.

SAIBA O QUE ZACK SNYDER JÁ REVELOU DO SNYDER CUT!

Liga da Justiça: Uniforme negro do Superman existia na versão de Zack Snyder

Zack Snyder revela detalhes de seu roteiro para Liga da Justiça!

Liga da Justiça: Zach Snyder está revelando sua versão nas redes?

Liga da Justiça: Joss Whedon mudou cena pós-crédito de Zack Snyder

Liga da Justiça: Storyboard de Zach Snyder mostrava Darkseid no filme

Liga da Justiça | Vazam novos detalhes do final que Snyder daria ao filme!