Liga da Justiça: Storyboard de Zach Snyder mostrava Darkseid no filme

O site Screen Rant publicou um storyboard do diretor Zach Snyder para o filme Liga da Justiça. A cena apresentaria o vilão Darkseid, mas não está na versão final do longa, que teve sua direção finalizada por Joss Whedon, após a saída de Snyder.

Darkseid e Terra dizimada

liga da justiça

Pelo o que é possível entender do storyboard – que o Screen Rant confirmou fazer parte do corte final de Snyder – a cena mostra o vilão Darkseid. A seguir, podemos ver algo que parece ser uma das Caixas-Mãe prestes a abrir, a Terra dizimada e o arco da Sala da Justiça entre os destroços.

A cena se trataria da continuação do sonho de Bruce Wayne, mas não foi incluída na versão final do filme. Recentemente, a saída do diretor Jack Snyder da direção de Liga da Justiça – a princípio motivada pela trágica morte da filha do diretor – voltou a render comentários. O motivo foi a informação publicada por um jornalista afirmando que Snyder teria sido demitido da DC Films há cerca de um ano.

Muito do conteúdo gravado pelo diretor, entretanto, poderá ser visto entre os extras do DVD e do Blu-ray do longa. Entre eles, está a cena em que Superman veste seu uniforme negro e a em que o herói e Alfred se conhecem, ambas recentemente vazadas na internet.