A lista de atores que deram a vida a Batman no cinema é longa: Christian Bale, Val Kilmer, Michael Keaton, Adam West, e muitos outros. Agora é Ben Affleck quem veste o papel do Morcego e sua interpretação foi muito elogiada em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Adivinhem quem é uma super fã do trabalho do ator? Gal Gadot, a Mulher-Maravilha!

Gal Gadot, a maior fã desse Batman

Batman e Diana Prince

O Batman de Ben Affleck é um herói cínico e mais obscuro que os seus antecessores. Gal Gadot acha que essa visão foi encarnada na perfeição por Affleck, elogiando o ator durante uma entrevista e revelando um pouco sobre o filme da Liga da Justiça:

“Eu acho que Ben é um ator tão bom. Muito, muito talentoso. Acho que a interpretação que deram a Batman em esse filme, eles queriam que ele fosse mais fatigado, mais cansado da vida, mais cínico, mais negro. Acho que Ben capturou isso de um jeito tão sofisticado. Ele é um dos meus Batmans preferidos, de certeza – se não mesmo, o melhor.”

Após os eventos de Origem da Justiça, será de esperar assistir a um Batman mais taciturno em Liga da Justiça. Com as declarações de Gadot, essa previsão está praticamente confirmada. Esperemos que os restantes membros da Liga da Justiça devolvam a esperança a Batman!

6 coisas que queremos ver no filme da Liga da Justiça