Após o envolvimento de Zack Snyder e Joss Whedon em Liga da Justiça (já para não falar dos executivos da Warner Bros), existiram muitas cenas que acabaram sendo deletadas da versão que chegou aos cinemas do filme.

Uma das coisas que mais deixou os fãs do Superman desapontados foi a não inserção do icônico uniforme negro do super-herói no longa. Mas um dos cinematógrafos que esteve envolvido no projeto, revelou que o ator Henry Cavill chegou a gravar cenas com esse traje vestido.

Cenas do uniforme negro foram deletadas!

superman

Fabian Wagner, cinematógrafo que trabalhou em Liga da Justiça, revelou que Zack Snyder gravou cenas com o Superman utilizando o uniforme negro. Fabian afirmou o seguinte:

"Existiam cenas gravadas com esse traje. Era um uniforme muito bacana, tive pena que o público não tenha tido a oportunidade de o ver na versão final do filme.

Para além das afirmações de Fabian Wagner, o ator Henry Cavill já tinha colocado uma foto na sua conta pessoal do Instagram, daquele que parecia ser o traje negro do Superman em meados de agosto de 2016.

Qual terá sido o motivo que levou Joss Whedon a cortar essas cenas? E você, gostaria de ter visto o Superman em ação com o mítico uniforme? Deixe a sua opinião nos comentários!