Liga da Justiça: Joss Whedon mudou cena pós-crédito de Zack Snyder

Uma frase. Apenas uma frase e grande parte do significado da cena pós-crédito de Liga da Justiça foi alterado. Um novo vídeo liberado pela DC mostra bastidores do filme, gravações de cenas e outros momentos da produção.

Em um determinado momento, podemos ver a gravação de uma frase que foi incluída na cena após os créditos do longa, envolvendo Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e Deathstroke (Joe Manganiello).

De Batman à Liga da Injustiça

Por volta de 2:38, podemos ver o momento em que Jesse Eisenberg grava um complemento à cena pós-créditos, incluída com uso de CGI, para que Lex Luthor diga a Deathstroke:

"Para dizer claramente, não deveríamos ter uma liga própria?"

Em que isso muda a cena? Conforme o ex-diretor de Liga da Justiça, Zach Snyder, expressou anteriormente, a cena pós-crédito seria para introduzir Deathstroke, que, originalmente, seria o vilão do próximo filme solo do Homem Morcego, The Batman.

A adição da fala, contudo, desfaz possíveis ligações com The Batman e volta a cena para a referência à Liga da Injustiça.

Na rede social Vero, Zach Snyder respondeu à publicação do vídeo postando uma foto de bastidores de Joe Manganiello como Deathstroke (abaixo).

Liga da justiça

Mas quando um fã questionou o diretor sobre a inclusão da nova fala, ele respondeu:

"O que é isso?"

Como Snyder já disse antes que não chegou a assistir Liga da Justiça, a resposta parece sincera.

Resta saber qual o caminho que a DC vai tomar tanto em relação a The Batman quanto à referência à Liga da Injustiça.