5 razões por que a Mulher-Maravilha precisa ser a líder da Liga da Justiça

Todo mundo fica falando sobre quem será o líder da Liga da Justiça nos cinemas, se o Batman ou o Superman. Mas e se em vez de um líder, tivéssemos uma líder? A Mulher-Maravilha de Gal Gadot já demonstrou ter o carisma necessário para isso, mas neste artigo nós lhe damos mais quatro razões para isso acontecer!

A idade ainda é importante

foto antiga

De todos os membros da Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha é a mais velha, com várias dezenas de anos de idade. Isso faz com que ela seja também a mais experiente e a mais madura, algo essencial num cargo de liderança. Ela é também a personagem com maior conhecimento em combate... Mas isso deixamos para o segundo ponto!

A Mulher-Maravilha é a que tem mais experiência a liderar soldados

mulher-maravilha

Sim, o Aquaman também tem um exército, contudo, e em comparação, a Mulher-Maravilha lidera as Amazonas há muito mais tempo, na realidade ela já coordenava exércitos quando ainda nenhum dos outros membros da Liga da Justiça tinha nascido. Isso faz dela a pessoa ideal para estar à frente do time nas várias batalhas disputadas pela equipe de super-heróis.

É hora de ter uma mulher na liderança

wonder woman

Seria super simbólico colocar uma mulher à frente do time de super-heróis mais popular de todos os tempos. Numa época em que muito se fala sobre a discriminação sentida em Hollywood, onde os homens continuam a receber mais grana e a ter papéis com mais destaque, a Warner Bros teria aqui uma oportunidade de ouro para ir contra a corrente, marcando a diferença!

Ela já é a figura central da Liga da Justiça

mulher-maravilha líder

Se você perder algum tempo analisando as fotos liberadas pela Warner Bros do filme da Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha é praticamente sempre a figura central. Será que isto quer dizer alguma coisa? Será que teremos a Mulher-Maravilha à frente da Liga da Justiça? Esperemos que sim!

O filme da Mulher-Maravilha foi o melhor do Universo Estendido DC

De todos os filmes que saíram até agora, o da Mulher-Maravilha foi o único que deixou fãs e crítica satisfeitos! Com uma nota superior a 90% no site Rotten Tomatoes, o filme da Princesa Amazona foi um sucesso estrondoso e um dos mais lucrativos de sempre para a dupla DC Comics / Warner Bros. Os fatos estão aí, é hora de dar liderança da Liga da Justiça a Gal Gadot!

Vá lá Warner Bros, façam isso acontecer!