Tudo o que você precisa saber sobre Skurge, o Executor!

Você está vasculhando a internet, procurando todas as informações sobre os personagens que farão parte do filme Thor: Ragnarok? Então você vai adorar este artigo! Aqui iremos falar um pouco sobre Skurge, o Executor que irá fazer a sua estreia nos cinemas no novo filme do Thor.

Se prepare para ficar surpreendido, pois apesar de desconhecido, Skurge é um cara bem complexo!

A sua aliança com a Encantor

skurge

Skurge é um guerreiro Asgardiano que se juntou à vilã Encantor com o objetivo de derrotar o Thor, algo que fez com que ele acabasse sendo banido de Asgard. Depois disso, Skurge e Encantor se juntaram a alguns humanos para enfrentar Thor e os seus aliados.

Passados muitos anos, Skurge percebeu que a Encantor apenas o estava usando para atingir os seus objetivos, algo que o deixou destroçado. Além da aliança bélica entre os dois, Skurge estava desenvolvendo sentimentos por Encantor.

A redenção de Skurge

skurge

Durante o arco onde o Malekith prendeu várias almas humanas no Niflheim com a ajuda de Hela, o Thor decidiu liderar um exército com o objetivo de libertar essas almas. Skurge apareceu em cena com a missão de ajudar Thor, na busca da sua própria redenção para com o rei de Asgard e para com o povo Asgardiano.

Skurge se sacrificou e perdeu a sua vida lutando contra o exército de Hela, enquanto que o exército Asgardiano libertava as almas humanas. Esta morte acabou por lhe valer um lugar em Vahalla, conseguindo desta forma a redenção que ele tanto procurava.

Skurge é um cara forte pra caramba

skurge

Apesar de Skurge ser um personagem secundário ele é um cara bem forte! Na realidade, de todas as suas habilidades e super-poderes, o que se destaca é mesmo a sua força e resistência. Está registado nas HQs que Skurge é suficientemente forte para levantar objetos com mais de 65 toneladas (o peso de um dinossauro).

Para além de super-forte, Skurge é super-resistente! A sua pele é super densa, algo que lhe permite aguentar com balas de metralhadora. Mas isso não é tudo, pois ele não fica exausto (independentemente de ter que correr durante 3 dias seguidos sem parar) e o seu organismo nunca fica doente.

Mas quando tem que atacar, Skurge recorre por muitas vezes ao uso de armas. Ele normalmente utiliza um machado com duas lâminas e duas espadas. O seu machado consegue abrir passagens inter-dimensionais para outras realidades, conseguindo deste jeito teletransportar Skurge. O machado ainda é capaz de lançar fogo, projetar gelo e quebrar qualquer tipo de feitiço mágico!

Como será Skurge no cinema?

skurge

Em Thor: Ragnarok, Skurge vai ser interpretado pelo ator Karl Urban, e como é natural neste tipo de produções, algumas características do personagem vão ser alteradas. No filme, e ao contrário das HQs, Skurge não será um lacaio da Encantor, mas sim de Hela.

Será de esperar que durante algum momento do filme, o personagem acabe procurando a sua redenção, à semelhança do que aconteceu nos quadrinhos. Portanto, a passagem de Karl Urban no Universo Cinematográfico Marvel, deverá ser bem curta!