Saiba o essencial sobre o Planeta Hulk

Você sabe que está perante um herói bem poderoso, quando ele tem um planeta com o seu nome! É verdade, o mais famoso monstro verde do universo Marvel tem um astro com o seu nome e a sua história é bem interessante.

Recentemente o Planeta Hulk chegou ao conhecimento das massas pois ele tem uma parte importante do filme Thor: Ragnarok. Mas nem todo mundo sabe o que é este Planeta e como é que o Hulk foi parar lá. Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe. Você está no lugar certo!

Como é que Hulk foi parar lá?

hulk

Os maiores gênios do mundo (Tony Stark, Senhor Fantástico, Raio Negro, Namor e Doutor Estranho) foram reunidos num grupo chamado Illuminati. Um dos vários assuntos que este grupo de heróis tinha para resolver era sobre o Hulk.

O Monstro Verde recentemente tinha causado muita destruição em Los Angeles e medidas preventivas foram  tomadas. Foi então que os Illuminati decidiram enviar Hulk para um planeta pacífico.

As coisas acabaram saindo mal!

planeta-hulk

Quando Hulk foi enviado para esse tal planeta pacífico, a sua viagem foi interceptada por um buraco negro que acabou transportando Hulk para o Planeta Sakaar.

Saakar era um lugar super violento. Mas como Hulk é um ser de extrema força, rapidamente destruiu o tirano opressor que reinava lá. Desta forma Hulk, acaba se transformando no novo Rei do Planeta Sakaar, que fica agora conhecido como Planeta Hulk.

Ele teve uma pequena ajuda

hulk

Você já ouviu falar num time de personagens chamado Pacto de Guerra? Este grupo de refugiados do Planeta Sakaar teve um papel decisivo na vitória de Hulk sobre os Illuminati.

Este grupo era constituído por personagens como o Miek, KorgKate WaynesboroElloe Kaifi, Hiroim, entre outros. Apesar de existirem rumores que indicavam que todos eles tinham a mesma força de Hulk eles sempre decidiram tomar posições secundárias, ajudando civis entre outras tarefas.

Já Hulk teve o papel mais difícil, o monstro verde teve que defrontar os heróis dos Illuminati, que conseguiu vencer (com alguma dificuldade).

Hulk se apaixona

Caiera

Durante a sua estadia naquele Planeta, Hulk se apaixona por uma Sakkariana chamada Caiera. Assim que Hulk é coroado rei do planeta, Caiera é igualmente coroada como sua Rainha.

Na realidade Caiera fazia parte da raça de alienígenas chamada Pessoas das Sombras que foram responsáveis pela colonização de Sakaar. Este tipo de alienígenas têm a capacidade de absorver energia do planeta onde estão sem nunca a esgotar.

Apesar de Hulk estar vivendo um dos momentos mais felizes da sua vida, as coisas mudaram rapidamente. Como todos sabemos, normalmente as coisas não são simples para Bruce Banner e infelizmente o azar acabou por bater à porta do poderoso herói da Marvel.

Hulk contra o Mundo

hulk-planeta

Para os Saakarianos mais que um Rei, Hulk era visto como um deus! E para homenagear o novo rei, o povo do planeta decidiu transformar a nave que trouxe Hulk numa espécie de monumento.

Quando Hulk e Caiera são convidados para contemplar este novo monumento, a nave começa a emitir sinais de perigo e rapidamente Hulk percebe que ela vai explodir.

O herói verde ainda tenta lançar a nave para fora da atmosfera, porém a nave explode antes disso acontecer. O que acaba matando toda a população, inclusive a sua mulher que estava grávida. Hulk, enfurecido, promete que vai se vingar, culpando os Illuminati pela catástrofe que aconteceu no seu novo planeta. Começa assim o arco Hulk contra o Mundo!

E essa é a história da curta existência do Planeta Hulk! 

Elementos de Planeta Hulk em Thor: Ragnarok

  • Planeta Sakaar
  • Hulk Gladiador
  • Muita porrada

Precisa mais alguma coisa?