Coisas que "queremos" ver na série do Justiceiro

Depois de ter roubado a cena na segunda temporada do Demolidor, a Netflix cedeu à vontade dos fãs e vai produzir uma série sobre o Justiceiro.Todas as séries da Marvel na Netflix foram muito bem-recebidas pelos fãs e pela crítica (à excepção do Punho de Ferro), e depois do fantástico papel de Jon Bernthal enquanto Frank Castle as nossas expetativas estão lá em cima.

Mas se a galera da Netlfix quer fazer a coisa bem feita, temcoisas que não podem faltar nessa nova série. Não sabe quais são? Então leia este artigo até ao fim.

Jigsaw como o grande vilão da primeira temporada

jigsaw-justiceiro

Não pode ter Justiceiro sem Jigsaw, não é verdade? Este cara é o arqui-inimigo de Frank Castle. Vamos dizer que ele está para o Justiceiro assim como o Coringa está para o Batman, ou como o Rei do Crime está para o Demolidor.

Antes de se tornar Jigsaw, este influente criminoso tinha a alcunha de Billy ‘O Bonitão’ Russo. Mas depois de uma tentativa de homicídio mal sucedida, que tinha como alvo o Justiceiro, o bonitão ficou completamente desfigurado.

O Bonitão é um cara vingativo que ficou sem o que tinha de mais precioso, a sua beleza. Daí em diante, Billy adotou o nome Jigsaw e ficou obcecado pelo Justiceiro.

Referências ao Homem-Aranha

justiceiro-spiderman

O Justiceiro e o Homem-Aranha têm uma relação muito próxima. A personagem de Frank Castle teve a sua estreia nos quadrinhos numa HQ na HQ O Espetacular Homem-Aranha #129, desde então os dois personagens se cruzaram várias vezes.

O Justiceiro até salvou o Homem-Aranha da morte depois de Peter Parker ter levado uma surra do Homem de Ferro durante a Guerra Civil da Marvel.

Com a introdução do Homem-Aranha no universo cinematográfico Marvel e, sabendo que pertencem ao mesmo universo dos filmes, seria bem bacana ouvirmos Frank Castle largar algumas referências sobre o “Cabeça de Teia”.

Reaparecimento de Elektra

elektra-justiceiro-seriado

Existe uma enorme probabilidade da Elektra voltar às séries do Netflix (mesmo depois do final dos Defensores), e seria bem bacana se ela reaparecesse na série do Justiceiro. Num dos arcos dos quadrinhos do Justiceiro, Elektra começa a abater todos os alvos de Frank Castle.

Mal o Justiceiro chegava a um local atrás de um criminoso, descobria que ele já tinha sido morto pela Elektra. Isto começou a deixar Frank transtornado, pois ele sentia que não conseguia mais fazer aquilo em que era melhor.

No final de contas, Elektra só estava zuando com o Justiceiro. No fim da HQ, Frank acaba convidando Elektra para jantar. Seria bem interessante ver algo parecido na série, explorar a “sede de sangue” dos dois personagens e, quem sabe, colocar alguma tensão sexual entre eles.

CAMEOS!

justiceiro

Com o universo Netflix/Marvel crescendo cada vez mais, com a introdução de personagens graças a novas séries, é quase obrigatório colocar no caminho do Justiceiro alguns dos outros heróis da casa.

É quase certo que o Demolidor vai marcar presença, mas seria ótimo ver também Jessica Jones, Luke Cage ou o Punho de Ferro tropeçarem no caminho de Frank Castle. Afinal de contas todos eles dividem o mesmo universo.

As botas brancas

justiceiro-tenis-brancoss

Um dos símbolos do Justiceiro, além da caveira que leva no peito e do seu arsenal de armas, são suas botas brancas.

Apesar do personagem ter perdido esse detalhe do seu uniforme nas edições mais recentes dos HQs, seria muito bacana ver uma referência, mesmo que rapidinho, do Justiceiro usando o modelo. Seria uma bela homenagem à história deste icônico anti-herói.

Esta lista contempla algumas pequenas referências ou personagens que gostaríamos de ver explorados na série do Justiceiro. E você, o que gostaria de ver? Deixe suas ideias usando os comentários abaixo!

Se gostou deste artigo comece a seguir a nossa página oficial do Twitter e do Facebook, pois estaremos publicando mais conteúdo todos os dias!