Confira as melhores frases da temporada 1 da série Justiceiro

Se você já assistiu os 13 episódios da série Justiceiro (The Punisher, no original) então está na hora de relembrar as melhores frases dessa primeira temporada! Confira e veja se a sua preferida está presente na matéria.

Spoilers para a primeira temporada de Justiceiro.

Frank Castle

Frank Castle

“Eu tinha duas famílias, ok? Eu era um pai e um marido, mas também era um fuzileiro. E eu adorava ser um fuzileiro. Eu adorava aquela m*rda. E olhe, eu… existiram momentos, quer eu queira admitir ou não, mas eu preferia estar enterrado em sangue e balas e m*rda e estar com minha unidade militar do que com meus filhos. Isso é algo que tenho de aceitar.”

“A felicidade é um chute no saco prestes a acontecer.”

“Pela primeira vez em muito tempo, eu não tenho uma guerra para lutar, e eu acho – se vou ser honesto – eu estou com medo.”

Curtis Hoyle

Curtis Hoyle

“Ninguém mais quer ser quem é. Internet, redes sociais, shows de talento para idiotas, todos querem ser outra pessoa. Ninguém é feliz apenas olhando-se no espelho, olhando para eles mesmos. Isso significa que você também não precisa se responsabilizar.”

Frank & Karen

Frank e Karen

K: “Então, quando é que isso termina, Frank? Porque eu olho para você, e meu coração parte, porque tudo o que consigo ver é esta solidão interminável, ecoando.”

F: “Eu não estou só.”

K: “Mentira! Todos nós estamos sós! Às vezes acho que a vida é só isso, que nós estamos apenas… lutando para não estar sozinhos.”

Lewis Walcott

Lewis

“Só sei que lutei por este país e agora ele não tem lugar para mim.”

Frank & David (Microchip)

Microchip

Frank: “As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou. Acabou, Lieberman. Agora, tudo o que você tem é o pesadelo. Você e eu, temos tempos.”

F: “O que você faria se fosse a Sarah? Se houvesse um louco vindo atrás dela, o que você faria?”

D: “Sarah é minha mulher. Sarah é minha família.”

F: “Ouça-me. Ouça. Eu vou dizer isso apenas uma vez: também a Karen. Se algo acontecer a ela, eu… apenas… por favor.”

F: “Você está sendo paranoico.”

D: “Paranoia é um talento. O segredo para a longevidade.”

Frank & Billy

Frank

F: “E a minha mulher e filhos? Isso era inevitável? Você fez isso, Bill? Você puxou o gatinho para minha esposa? No meu filho? Minha garotinha?”

B: “Não. Não, eu não estava lá. Se eu estivesse, você estaria no chão porque eu não teria falhado. Mas eu disse a eles que não teria nenhum envolvimento nisso.”

Frank: “Não vou deixar você morrer hoje. Morrer é fácil. Você vai aprender sobre a dor, você vai aprender sobre a perda. Você vai lembrar, Bill. Você vai se lembrar de mim. Quando você olha para o seu rosto feio e mutilado, você vai se lembrar do que fez.”

Billy: “Meu Deus, Frankie. Adoro ver você trabalhando.”

Billy Russo

Billy Russo

“Era guerra, Dinah. E o único crime em guerra é perder.”