5 coisas que queremos ver na 3ª temporada de Justiça Jovem

A DC Comics fez a alegria dos fãs de Justiça Jovem ao anunciar que a série estaria de volta para uma terceira temporada, após uma interrupção de três anos. Agora e depois de tanta espera, existem algumas coisas que queremos ver acontecer na terceira temporada de Young Justice!

1. Supergirl tem que fazer parte

supergirl

Com o sucesso da série da Supergirl da CW, faz sentido que a série Justiça Jovem aproveite a popularidade da personagem e a coloque no seu universo. Além disso, ela seria a personagem perfeita para ajudar na construção do Superboy. Uma outra Kryptoniana poderia ser um desafio para ele, colocando ele agora no papel de tutor.

2. A Sociedade da Justiça

sociedade da justiça

Ao longo dos episódios da série, tivemos a oportunidade de ver Jay Garrick, o primeiro Flash e membro da Sociedade da Justiça, correndo ao lado dos heróis da Justiça Jovem. Seria super interessante ver outros super-heróis clássicos aparecendo na série, como por exemplo a Sociedade da Justiça.

Isso poderia acontecer, reunindo estes velhos heróis para uma última missão, ou através de uma espécie de flashback, com Jay Garrick contando as histórias das aventuras deste time de heróis!

3. Os outros Jovens Titãs merecem um lugar no time

ravena

Existem vários heróis que mereciam ter um lugar na série, mas não vamos esconder que adoraríamos ver o resto dos Jovens Titãs aparecendo nos episódios de Justiça Jovem. Personagens como a Ravena e a Estelar já deveriam até ter aparecido na série, e esta terceira temporada poderá servir para resolver isso!

Além delas, também seria interessante ver o aparecimento de um novo Robin. E quem melhor para ocupar esse papel do que o filho do Batman, Damian Wayne.

4. A Força de Aceleração e o Kid Flash

kid flash

No final da segunda temporada, a Justiça Jovem enfrentou um grande desafio. E quando todos pensaram que seria Barry Allen que se sacrificaria para salvar o planeta (como tinha acontecido na série de HQs, Crise nas Terras Infinitas), foi o Kid Flash que simplesmente desapareceu.

Sim, se você conhece as HQs você sabe que o Kid Flash não morreu, ele só deve estar preso na Força de Aceleração. Na terceira temporada seria demais ver algumas imagens da Força de Aceleração, com o Kid Flash finalmente escapando de lá e voltando para a linha temporal normal.

5. Aparecimento do Multiverso

sindicato do crime da américa

Este pode ser um pedido um pouco estranho, mas seria incrível ver os membros da Justiça Jovem explorando novas realidades e novas terras. Na terceira temporada deverão existir várias menções ao Darkseid a ao planeta Apokolips, o único personagem e planeta que não têm versões alternativas. Este poderia ser o ponto de partida para a Justiça Jovem entrar em contato com outras realidades.

Imagine que o Darkseid começa atacar outros planetas de outras realidades, e que a Justiça Jovem decide intervir? Isso não seria bacana? E já imaginou se eles cruzassem com o Sindicato do Crime da América?